Keystone logo

37 Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Estudos Culturais Estudos Interculturais 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Ciências Sociais
  • Estudos Culturais
  • Estudos Interculturais
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (37)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Estudos Culturais Estudos Interculturais

Um diploma de bacharel é geralmente disponível em faculdades, universidades e outras instituições de ensino superior. O período de tempo pode variar, embora normalmente demore de três a quatro anos para completar um curso de graduação. Os estudantes geralmente declaram uma importante área de estudo sobre a qual eles se concentrarão ao ganhar esse diploma.

Muitos estudantes em potencial se perguntam: "O que é um Bacharel em Estudos Interculturais"? Este diploma pode abranger uma grande variedade de tópicos, incluindo comunicação intercultural, línguas, raça e etnia e religião. Um aluno pode ter aulas em estudos de mulheres, antropologia cultural, psicologia e diversidade. Alguns bacharel em programas de estudos interculturales requerem um projeto de capstone no ponto culminante do diploma.

Graduados de estudos interculturales muitas vezes estão bem equipados com habilidades que se traduzem em todas as áreas de suas vidas. Eles se tornam adeptos da resolução de conflitos, eles entendem diferentes pontos de vista, e eles são capazes de se comunicar efetivamente.

O custo de um Bacharel em Estudos Interculturales diferirá da escola para a escola, dependendo de vários fatores, como a duração do estudo. Os alunos devem pesar cuidadosamente todas as opções para encontrar a melhor escola para eles.

Existem muitas carreiras possíveis à espera de graduação em estudos intercultural. Eles podem se tornar professores, trabalhadores sociais, funcionários da embaixada ou trabalhadores da saúde e do serviço humano. Existe também um trabalho potencial na capelania ou como missionário com várias denominações. O conhecimento das culturas mundiais que esses alunos ganham também pode torná-los atraentes para empresas com operações no exterior. Os estudantes também podem trabalhar em cargos governamentais, como um adido diplomático.

Universidades e faculdades em todo o mundo oferecem um Bacharel em Estudos Interculturais. Algumas escolas também oferecem opções on-line para aqueles que precisam de mais flexibilidade ou vivem em locais remotos longe de um campus. Comece sua jornada agora. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.