Keystone logo

32 Licenciatura Programas dentro Estudos de Humanidades História História Cultural 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Estudos de Humanidades
  • História
  • História Cultural
Campos de estudo
  • Estudos de Humanidades (32)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Estudos de Humanidades História História Cultural

Um grau pós-secundário é conhecido como um bacharelado ou grau de bacharelado e requer cursos de educação geral e cursos relacionados com o major específico. Ganhar um diploma de bacharel geralmente abre as portas para o avanço da carreira aprimorada, aumento do poder aquisitivo e aumento da satisfação com a vida.

O que é um Bacharel em História Cultural? Este é um curso de graduação em humanidades que enfoca o estudo sobre as conexões entre arte e história ao longo de milênios. Dependendo da instituição e do interesse do aluno, o curso pode se concentrar em estudos de museus, métodos de biblioteca, escrita e interpretação de história da arte e outros assuntos. Os alunos podem se especializar em períodos específicos, como a arte pré-colombiana, ou tornar-se generalistas, selecionando cursos que abranjam o estudo de muitos períodos, culturas e expressões históricas da arte e da cultura material.

Os estudos culturais abrangem um exame das crenças e idéias das civilizações mundiais históricas e atuais. Vestuário e maneiras de comida, rituais e práticas e atitudes de gênero e raça são apenas algumas áreas de estudo e criam entendimentos mais profundos da humanidade e do mundo, o que pode levar ao avanço profissional e pessoal.

O programa de graduação certo oferecerá custos gerenciáveis, uma localização conveniente e uma duração apropriada de estudo. Um programa credenciado com uma reputação favorável deve facilitar a localização de uma posição mais facilmente.

Um diploma de bacharel em história cultural pode levar a uma carreira como acadêmico em uma instituição secundária ou pós-secundária. Os graduados geralmente se tornam pesquisadores, professores e intelectuais públicos. É um treinamento apropriado para o trabalho como diretor de museu, administrador da sociedade histórica, arquivista, historiador de arte ou consultor que trabalhe de forma independente ou dentro de uma firma de consultoria. O desenvolvimento de programas educacionais para muitos tipos de instituições é outra área de potencial emprego. Historiadores culturais também podem liderar organizações de pesquisa.

Programas de bacharelado em estudos culturais são encontrados em todo o mundo em uma variedade de faculdades, universidades e instituições online. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.