Keystone logo

9 Licenciatura Programas dentro Jornalismo e Comunicação Social Jornalismo Jornalismo Internacional 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Jornalismo e Comunicação Social
  • Jornalismo
  • Jornalismo Internacional
Campos de estudo
  • Jornalismo e Comunicação Social (9)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Jornalismo e Comunicação Social Jornalismo Jornalismo Internacional

Um diploma de bacharel é um programa de graduação popular realizado por estudantes que querem uma carreira em sua área de estudo. Este diploma pode ser obtido em faculdades e universidades em todas as áreas do mundo, mesmo on-line, e geralmente leva cerca de quatro anos para ser concluído.

O que é um Bacharel em Jornalismo Internacional? Neste programa, os alunos tomam aulas focadas em notícias e tópicos internacionais, tanto os que estão acontecendo em seu próprio país como em outros. Cada currículo varia de acordo com a escola, mas muitos deles combinam habilidades e teoria do jornalismo com a tecnologia de mídia. Os alunos podem aprender como as notícias e correspondentes estrangeiros funcionam e como descobrir histórias por conta própria. Algumas aulas podem incluir narrativas transmedia, relatórios internacionais, mídia e diversidade e relatórios de redes sociais. Os estágios também podem fazer parte do programa.

Um dos benefícios que os alunos muitas vezes ganham ao buscar este diploma é aprender a se comunicar de forma eficaz em uma variedade de meios. Eles também podem aprender habilidades de investigação e organização que podem levar a mais opções de carreira após a formatura.

Os alunos preocupados com os custos de frequentar a escola devem contatar as instituições de ensino individualmente. As taxas de matrícula e outras tarifas podem variar drasticamente, dependendo da escola específica e da localização. Bolsas de estudo, empréstimos, bolsas e outros tipos de ajuda financeira podem estar disponíveis para tornar o programa mais acessível.

Estudantes que ganham um diploma de bacharel em jornalismo internacional podem ter várias opções de carreira disponíveis para escolher. Alguns títulos de trabalho em potencial incluem repórter de notícias, escritor de notícias, escritor de recursos, produtor de notícias de TV, repórter de notícias de rádio ou repórter, editor de rede de TV, repórter de notícias da internet e diretor de mídia social. Essas posições podem ser encontradas em revistas, estações de televisão, agências governamentais, jornais, empresas de internet e estações de rádio em todo o mundo.

Os programas internacionais de jornalismo estão disponíveis on-line, nas escolas internacionais e localmente. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.