Keystone logo

2 Licenciatura Programas dentro Artes Performativas Música Música Antiga 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Artes Performativas
  • Música
  • Música Antiga
Campos de estudo
  • Artes Performativas (2)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Popular degree type

Popular study format

Popular education type

Licenciatura Programas dentro Artes Performativas Música Música Antiga

O que é a Música Antiga?
A música antiga refere-se geralmente a música composta nos períodos medieval, renascentista e barroco da música erudita ocidental. A música antiga pode ser estudada academicamente como história da música ou executada utilizando uma técnica chamada performance historicamente informada (HIP). O HIP é a prática da música clássica com recurso a instrumentos e técnicas de época.

Que carreiras estão disponíveis na Early Music?
Existem alguns tipos diferentes de trabalhos que normalmente se enquadram no chapéu de chuva da música antiga. A primeira é a do intérprete. Os intérpretes de música antiga podem utilizar instrumentos de época, como alaúde ou cravo, para tocar peças clássicas de épocas específicas. A segunda carreira que os estudantes de música antiga poderão prosseguir é como investigadores ou académicos, onde explorariam a música, os instrumentos e a história de um determinado período temporal. A investigação em música antiga envolve frequentemente encontrar e estudar manuscritos, pinturas e outras fontes primárias. O terceiro tipo de trabalho é o do educador. Os educadores ensinam outros sobre música antiga, seja num ambiente formal como uma escola ou universidade, ou informalmente através de palestras e workshops. A música antiga é um campo em constante evolução à medida que se desvendam novas investigações e se desenvolvem novas tecnologias. Isto significa que há sempre novas oportunidades para quem se interessa por este tipo de música.

Quais são as licenciaturas oferecidas em Música Antiga?
Há alguns tipos diferentes de graus que se podem obter na música antiga. Os cursos de performance são geralmente oferecidos em conservatórios de música ou na escola de música de uma universidade maior. São cursos tipicamente artísticos, como uma licenciatura ou um mestrado de artes. A música antiga também pode ser estudada como um tema académico como a história, a antropologia ou a sociologia numa universidade ou universidade. Os cursos de música antiga estão disponíveis nos níveis de licenciatura, pós-graduação e doutoramento.

O que vou estudar durante a minha licenciatura em Música Antiga?
Durante o curso de música antiga, os alunos irão estudar uma variedade de temas relacionados com a música, instrumentos e história de um período temporal específico. Isto pode incluir qualquer coisa, desde a teoria musical, à prática performativa e à investigação histórica. As disciplinas exatas que são oferecidas variam consoante a escola e o tipo de curso que está a seguir. No entanto, todos os cursos de música antiga dar-lhe-ão as competências e conhecimentos necessários para prosseguir uma carreira nasua área.

Um grau 's bacharel é dada aos estudantes que preencham os requisitos necessários dadas pela faculdade ou universidade que frequentam. Os requisitos incluem três a sete anos de focalizar um objeto, geralmente referidos como um dos principais ou concentração.