Keystone logo

21 Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Ciência Política Política Internacional 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Ciências Sociais
  • Ciência Política
  • Política Internacional
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (21)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Ciência Política Política Internacional

O grau de bacharel é concedido aos estudantes que tenham concluído com êxito um de quatro anos, ou 120 de crédito semestre, curso de estudo. Este grau é geralmente a primeira que os estudantes buscam em sua busca por uma educação avançada. Estes graus estão disponíveis em uma ampla gama de assuntos.

O que é um Bachelor na política internacional? Este curso de estudo lança um olhar sobre as relações entre os países, organizações inter-governamentais e culturas estrangeiras. Os alunos normalmente olhar para a história, direito, sociologia, ética e geografia em que se aplicam às relações internacionais. Curso estabelece as bases para o desenvolvimento de teorias, sistemas internacionais e políticas comparativas. Um olhar abrangente sobre os sistemas políticos podem ser esperados.

Como parte de suas oportunidades de educação, os alunos muitas vezes participarão de um estágio em que estão diretamente envolvidos no processo político.Muitas escolas buscam colocar seus alunos em ambientes locais ou internacionais onde eles podem influenciar diretamente o curso da política em ação.

Os custos associados a este programa pode ser muito diferente entre as escolas. Isto é especialmente evidente entre as escolas através de fronteiras internacionais. Os futuros alunos devem entrar em contato com as escolas individuais para matrícula e taxa horários pertinentes.

Licenciados deste programa pode encontrar emprego como administradores em cargos no serviço público, jornalistas, banqueiros, analistas de risco, ou, eventualmente, diplomatas. Alguns dos cargos alcançados pelos graduados incluem Consultor de Relações Públicas, pesquisador social, e dos serviços diplomáticos Diretor Operacional. Escolhas de carreira incluem gerentes de projetos para organizações internacionais, conselheiros políticos em centros de investigação e grupos de reflexão, e analistas em agências de mídia. Graduados normalmente entra a carreira de sua escolha, com uma posição de nível de entrada e são então capazes de assumir posições mais avançadas.Como alternativa, o aluno de licenciatura podem optar por continuar com seu trabalho acadêmico.

Se você está interessado em prosseguir o grau de bacharel em política internacional, procure mais informações na lista de programas. Cada lista fornece uma forma de chumbo para sua conveniência. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.