Leia a descrição oficial

Vibrante, multicultural e dinâmica, a Universidade de Joanesburgo (UJ) compartilha o ritmo e energia cosmopolita de Joanesburgo, a cidade cujo nome ela carrega. Orgulhosamente Sul-Africano, a universidade está vivo até suas raízes africanas, e bem preparado para o seu papel na actualising o potencial que a educação superior tem para o desenvolvimento do continente.

A história de sucesso fenomenal da Universidade é um que tem surpreendido os críticos e ganhou mais céticos. Sendo uma instituição que se orgulha na sua excelência acessíveis, depois de apenas 11 anos de UJ estabeleceu-se como uma instituição de excelência global e estatura de classe mundial.

Em seus primeiros cinco anos de existência, UJ dobrou sua produção de pesquisa credenciado e aumentou o número de ilustres Sul-Africano de Pesquisa Cadeiras de zero a sete. Essa conquista notável foi alcançado bem à frente da meta estabelecida para 2015. O resultado da investigação de 2010 foi o resultado do desejo de UJ, durante o período inicial, para estabelecer UJ como uma universidade completamente voltados para a pesquisa.

UJ é a primeira e única universidade Africano admitiu ao consórcio altamente respeitado de 28 universidades de pesquisa intensiva no mundo, Universitas 21 - um endosso importante do crescente estatura internacional de UJ.

UJ orgulha de classe mundial, programas acadêmicos reconhecidos internacionalmente com base em currículos informados pela evolução de ponta, tanto na graduação e pós-graduação. Os programas da UJ, dentro de suas nove faculdades, são projetados para preparar os alunos para o mundo do trabalho e para a cidadania global. A Universidade tem quatro campi, ou seja, a Campus Auckland Parque Bunting Road; o Campus Auckland Parque Kingsway; o Campus Doornfontein; eo Campus Soweto.

Com base nas escolhas dos Estudantes Laranja Tapete primeiro ano de UJ - aqueles com um APS escore igual e superior a 40 pontos - os principais programas incluem: Contabilidade; Elétrica e / Mecânica / Civil / Engenharia de Minas Eletrônico; LLB / Law BA / Lei BCom; Matemática / Matemática Aplicada; TI / Ciências da Computação; Fisiologia Humana; Optometry; Finanças; Psicologia; e Formação de Professores.

A fim de tornar o ensino, investigação e inovação objetivos da UJ uma realidade, UJ tem, ao longo dos últimos oito anos, investiu mais de R2 bilhões na modernização e expansão das instalações de vida e de aprendizagem em todos os seus campi e para a criação de um seguro e , a aprendizagem de classe mundial seguro e ambiente de pesquisa, tanto para funcionários e alunos.

UJ também introduziu dispositivos portáteis (um tablet ou laptop) em salas de aula do primeiro ano, em 2014, em uma tentativa de conectar essas mentes jovens com o mundo do e-conhecimento que eles estão crescendo em, e para transformar a sua capacidade de contribuir e competir.

Taxa de sucesso de pós-graduação da UJ agora está em 83,4% e a saída de pós-graduação global anual é de mais de 11.400 alunos. O Programa da Universidade de Primeiro Ano Experience (FYE), uma iniciativa que oferece acadêmico habilidades reforço com um acento sobre os estudantes de tutoria colegas, é um dos programas de apoio que ajudam a facilitar a transição da escola para o universitário. Quase 1.300 alunos tutores, selecionados a partir do nível do terceiro ano e para cima, agir como uma interface entre estudantes e professores. UJ também introduziu orientadores acadêmicos em residências da universidade e aprovado fora do campus facilidades de acomodação. No âmbito do Programa de Excelência Acadêmica da UJ, 250 conselheiros estudantis estão servindo 2.000 alunos do primeiro ano em 25 residências.

Notável, também, que é UJ, com mais de 49.500 alunos; 2.300 estudantes internacionais; 6.700 pós-graduandos e docentes de renome, é uma instituição com uma taxa de graduação admirável. UJ é o lar de 133 pesquisadores classificados, seis dos quais são A-classificado, e tem sete Fundação Nacional de Pesquisa Cadeiras. Além disso, produz o maior número de contabilistas negras de todas as universidades residenciais acreditados no país.

Enquanto UJ persegue a excelência global e estatura, a Universidade prevê sendo nacionalmente sensível de uma forma que só UJ pode. A este respeito, entre os seis principais universidades da África do Sul, apenas UJ fornece com sucesso o acesso a quase 2.000 alunos do primeiro ano que vêm de comunidades mais pobres, dando-lhes, quando necessário, com o top-up financiamento NSFAS, bolsas e duas refeições saudáveis ​​por dia .

Nos próximos dez anos, UJ definiu seis objetivos estratégicos, a saber:

Excelência global em investigação e inovação.
Excelência global em Ensino e Aprendizagem.
Um Fit perfil Internacional de Excelência Global e estatura.
Uma excelente experiência do estudante.
Reputation Management Active Global, e
Uma instituição e pessoas Fit for Global Excellence e estatura.

Visão

Uma universidade internacional de escolha, ancorado na África, moldar dinamicamente o futuro.

Missão

Inspirando sua comunidade para transformar e servir a humanidade através da inovação e da busca colaborativa do conhecimento.

valores

IMAGINAÇÃO CONVERSAÇÃO REGENERAÇÃO fundamento ético

Moldando o futuro

pensando de forma independente
Desenvolvimento de uma identidade cosmopolita
Exibindo ambição e unidade
A adoção de abordagens empresariais

Aprender juntos desde nossa diversidade

Tomar decisões sábias coletivamente

Engajar-se significativamente com o outro
Exibindo respeito mútuo
levando consultatively

Desenvolvimento sustentável através da contribuição criativa

Introspecção para a renovação

Inovar para o bem comum
Fazer uma mudança positiva
Aproveitando as oportunidades negligenciadas

Valorizar a liberdade acadêmica

Buscando o equilíbrio na busca do conhecimento

Enfrentando desafios com coragem e ganhar a confiança
Agindo com responsabilidade, sendo justo, coerente e transparente
Participando e ajudando a comunidade (Ubuntu) *
  • Ubuntu é a capacidade de expressar compaixão, justiça, reciprocidade, a dignidade, a harmonia e humanidade no interesse de construir, manter e fortalecer a comunidade. Ubuntu fala à nossa interconexão, a nossa humanidade comum e a responsabilidade de cada um que flui de nossa conexão.
Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

Licenciatura

University of Johannesburg

O objetivo dessas qualificações é desenvolver competências intelectuais e habilidades práticas na aquisição, análise, interpretação e aplicação de princípios de contabili ... [+]

BAccHons

O objetivo desta qualificação é desenvolver competências intelectuais e habilidades práticas na aquisição, análise, interpretação e aplicação dos princípios de contabilidade, auditoria, gestão financeira e tributação em contextos contábeis e de negócios em nível de pós-graduação, bem como estar preparado para uma carreira. na profissão contábil ou aprendizado adicional neste campo. O estudante deve ser capaz de refletir sobre seus processos de tomada de decisões gerenciais com base em seus valores profissionais e conhecimento fundamental e compreensão dos princípios de contabilidade, auditoria, gestão financeira e tributação, para avaliar o efeito disso no contexto holístico da profissão contábil. .... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 semana
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é fornecer uma educação completa e tecnicamente focada que forneça aos formandos a base de conhecimentos técnicos, proficiência e habilidade ... [+]

Bacharel em Contabilidade

O objetivo desta qualificação é fornecer uma educação completa e tecnicamente focada que forneça aos formandos a base de conhecimentos técnicos, proficiência e habilidades abrangentes que lhes permitam demonstrar iniciativa e responsabilidade, e que permitirão o desenvolvimento de qualidades de liderança.

O programa foi concebido em consulta com o Instituto Sul-Africano de Contadores Autorizados (SAICA) e reconhecido por eles como um requisito para exercer a profissão de revisor oficial de contas. Esta qualificação requer uma base sólida no conhecimento, teoria, princípios e habilidades da profissão ou carreira em questão e a capacidade de aplicá-las a contextos profissionais ou de carreira. O programa também serve como base para a entrada em várias oportunidades de estudo de pós-graduação.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O Departamento de Arquitetura oferece o Bacharelado em Arquitetura, que tem validação incondicional da Profissão Arquitetônica (SACAP) e da Associação da Commonwealth par ... [+]

Profissionais de arquitetura estão envolvidos na formação do ambiente construído. Seus esforços são evidentes em todos os lugares, desde a simples construção de um projeto habitacional de baixo custo até a sofisticada construção de arranha-céus. Profissionais de arquitetura são empregados no projeto, resolução tecnológica e gerenciamento de projetos de construção.

O Departamento de Arquitetura oferece o Bacharelado em Arquitetura, que tem validação incondicional da Profissão Arquitetônica (SACAP) e da Associação da Commonwealth para Arquitetura (CAA).

Oportunidades de carreira

A profissão de arquitecto oferece uma ampla gama de especializações, desde a gestão à tecnologia e design. Os graduados poderão se registrar nos seguintes órgãos ou institutos profissionais:... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um Bacharel em Comércio Geral, você pode ter uma carreira como Gerente de Treinamento, Gerente de RH, Gerente de Relações de Emprego, Gerente de Desenvolvimento de Pr ... [+]

Com um Bacharel em Comércio Geral, você pode ter uma carreira como Gerente de Treinamento, Gerente de RH, Gerente de Relações de Emprego, Gerente de Desenvolvimento de Produto, Gerente de Filial, Gerente Geral, Facilitador de Mudanças, Consultor de Gestão, Empreendedor, Inovador de Negócios.

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 26Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não Aceito

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Designers de Interiores se envolvem com uma variedade de espaços interiores para criar soluções espaciais inovadoras com um conhecimento profundo das necessidades de tecn ... [+]

Bacharel em Design de Interiores

Designers de Interiores se envolvem com uma variedade de espaços interiores para criar soluções espaciais inovadoras com um conhecimento profundo das necessidades de tecnologia de construção, materiais e ambiente humano.

O Departamento de Design de Interiores oferece um diploma de graduação e um quarto ano de bacharelado em Design de Interiores.

Oportunidades de carreira

Os graduados são qualificados para carreiras de design de interiores em:

Interiores de varejoRestaurantesHotéis e a indústria do entretenimentoComplexos de escritóriosStands de exposiçãoInteriores domésticosRequisitos de admissão

para o BA (Design de Interiores) (B8BA6Q)... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os projetistas industriais usam desenhos, modelos e programas de computador para melhorar a estética, a ergonomia e a funcionalidade de uma ampla gama de produtos, de ite ... [+]

Bacharel em Artes em Design Industrial

Os projetistas industriais usam desenhos, modelos e programas de computador para melhorar a estética, a ergonomia e a funcionalidade de uma ampla gama de produtos, de itens de mobília descartáveis a bens produzidos em massa, como consoles de jogos, utensílios de cozinha e telefones celulares.

O Departamento de Design Industrial oferece um Bacharel em Artes em Design Industrial.

O Departamento também oferece um Bacharel em Licenciatura em Design Industrial para aqueles que já concluíram com sucesso um Bacharel em Design Industrial.

As instalações do Departamento incluem um workshop abrangente que permite aos estudantes fabricarem quase todos os protótipos.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo do curso de Bacharel em Educação em Fase Sênior (SP) e Educação Adicional e Treinamento (FET) é fornecer professores iniciantes profissionalmente qualificados ... [+]

O objetivo do curso de Bacharel em Educação em Fase Sênior (SP) e Educação Adicional e Treinamento (FET) é fornecer professores iniciantes profissionalmente qualificados para a fase de educação superior e FET. Isso é feito fornecendo aos alunos uma educação completa que os dote com competência de ensino especializada em pelo menos três especializações: (um sujeito do EF e dois assuntos do TEF ou um sujeito do PS, um sujeito do TEF e um papel de suporte) e um compreensão sutil da natureza integrada da teoria e prática na educação e do contexto da profissão docente na África do Sul.

Resultados do programaEnsine três especializações (um assunto de SP e dois assuntos de FET ou um assunto de SP, um assunto de FET e um papel de suporte) vinculado aos seguintes domínios de assunto e especializações de suporte de aprendizagem.Domínios Do AssuntoHumanidadesCiência e TecnologialínguasNegócios e AdministraçãoEspecializações de Suporte de AprendizagemOrientação e apoio escolarEducação FísicaEspecialista em Suporte de TIC na EscolaSuporte para biblioteca escolar e centro de informaçõesApoiar e fomentar o aprendizado e o desenvolvimento em diversos contextos educacionais.Identifique e elimine as barreiras à aprendizagem em sala de aula.Formule uma filosofia de ensino pessoal e reflita criticamente sobre sua filosofia de ensino e como ela se relaciona com a conduta de ensinoRequisitos de admissão... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Bacharel em Educação Honors Degrees (Bed Honors) ... [+]

Hd Hons em Liderança e Gestão da EducaçãoRequisitos de admissão

Para obter a admissão no BEd Honors em Educação Liderança e Gestão de um potencial aluno deve possuir:

Um grau de ensino profissional de quatro anos OUUm diploma de bacharel apropriado e uma qualificação de ensino profissional reconhecida OUUma qualificação de ensino profissional de quatro anos, bem como um Diploma Avançado em um sub-campo cognato da Educação.

Uma média de 65% para o grau anterior é necessária para ser permitida no programa. Os estudantes que se candidatam a este grau podem passar por um processo de seleção que inclui entrevistas pessoais, entrevistas em painel e apresentações escritas.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é fornecer professores iniciantes profissionalmente qualificados para a fase de fundação. Isso é feito fornecendo aos alunos uma educação compl ... [+]

O objetivo da qualificação é fornecer professores iniciantes profissionalmente qualificados para a fase de fundação. Isso é feito fornecendo aos alunos uma educação completa que os equipa com a base de conhecimento necessária sobre o assunto, competência de ensino, uma compreensão sólida e diferenciada da natureza integrada da teoria e prática na educação e o contexto da profissão docente em África do Sul. O programa se concentra especificamente no desenvolvimento infantil, alfabetização, matemática (numeracy) e no conhecimento que sustenta as habilidades para a vida.

Resultados do programa

Os alunos que concluírem este programa serão capazes de:

Ensinar o currículo da fase de fundação (numeracia, alfabetização e habilidades para a vida) proficientementeUse habilidades avançadas de alfabetização para ensinarApoiar e fomentar o aprendizado e o desenvolvimento em diversos contextos educacionais.Identificar e abordar as barreiras à aprendizagem nos primeiros anos de escolaridadeEnsinar alfabetização em inglês e sotho ou isiZulu (como primeira língua e idioma adicional).Formule uma filosofia de ensino pessoal e reflita criticamente sobre sua filosofia de ensino e como ela se relaciona com a conduta de ensino.Requisitos de admissão... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O Bacharel em Educação no Ensino Intermediário de Fase prepara os alunos para ensinar os alunos das 4ª a 7ª séries. O objetivo da qualificação é fornecer professores inic ... [+]

O Bacharel em Educação no Ensino Intermediário de Fase prepara os alunos para ensinar os alunos das 4ª a 7ª séries. O objetivo da qualificação é fornecer professores iniciantes profissionalmente qualificados para a fase intermediária. Isso é feito fornecendo aos alunos uma educação completa que os equipa com a base de conhecimento necessária sobre o assunto, competência de ensino, uma compreensão sólida e diferenciada da natureza integrada da teoria e prática na educação e o contexto da profissão docente em África do Sul.

Resultados do programaOs alunos que concluírem este programa serão capazes de:Ensine inglês como idioma primeiro e adicional e comunique-se em Sotho ou Zulu.Ensine pelo menos três disciplinas escolares das seguintes disciplinas: Matemática, Ciência e Tecnologia, Ciências Sociais, Habilidades para a Vida e Zulu / Soto, de acordo com as necessidades dos alunos e as exigências do currículo escolar.Apoiar e fomentar o aprendizado e o desenvolvimento em diversos contextos educacionais.Ensine conceitos matemáticos fundamentais que sustentam o currículo escolar da Fase Intermediária.Identifique e elimine as barreiras à aprendizagem em sala de aula.Formule uma filosofia pessoal de ensino e reflita criticamente sobre sua filosofia de ensino e como ela se relaciona com a conduta docenteRequisitos de admissão... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Nota: Este programa será oferecido em 2017, sujeito à aprovação do conselho regulatório em 2016 ... [+]

Nota: Este programa será oferecido em 2017, sujeito à aprovação do conselho regulatório em 2016

Carreira

O Pregador de Saúde Ambiental funcionará como membro de uma equipe multidisciplinar de profissionais, de acordo com o escopo da profissão. Como tal, esta pessoa será capaz de comunicar eficazmente, fomentar o empreendedorismo, defender a ética profissional e de saúde ambiental e gerir recursos humanos, financeiros e físicos no âmbito da profissão.

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 24Língua de ensino e aprendizagem - Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não aceitoCiências Físicas: 4 (50%)Ciências da Vida: 4 (50%)Sujeito Adicional 1: 4 (50%)Sujeito Adicional 2: 4 (50%)... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é equipar os alunos com os conhecimentos e habilidades e (a aquisição de) valores para a prática de trabalho social na África do Sul e em um ... [+]

O objetivo desta qualificação é equipar os alunos com os conhecimentos e habilidades e (a aquisição de) valores para a prática do trabalho social na África do Sul e em um contexto regional e global em mudança. A conclusão bem-sucedida da qualificação permitirá que você se registre no Conselho de Profissões do Serviço Social da África do Sul e pratique como assistente social.

Os estudantes que desejam se registrar como assistente social têm que completar um bacharelado de quatro anos em Serviço Social.

O currículo para B (Serviço Social) consiste em módulos de 35 semestres compilados da seguinte forma:

O primeiro ano

Segunda grande opção recomendada: Estudos de Desenvolvimento, Psicologia e Sociologia.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O conteúdo do curso para o programa Honours inclui Metodologia de Pesquisa, Prática de Gestão Esportiva, Gestão de Instalações e Eventos, Marketing Esportivo, Financiamen ... [+]

O conteúdo do curso para o programa Honours inclui Metodologia de Pesquisa, Prática de Gestão do Esporte, Gestão de Instalações e Eventos, Marketing Esportivo, Financiamento do Esporte, Gestão de Recursos Humanos no Esporte e Gestão Estratégica no Esporte.

Requisitos de admissão

Um curso de três anos, de preferência em Estudos do Movimento Humano.

Detalhes do contato

Nome: Prof Willem Hollander Tel: 011 559 1090 / Email: whollander@uj.ac.za

Carreira

Gestor de Esporte, Profissional de Marketing Esportivo, Administrador de Esportes, Organizador de Eventos Esportivos, Promotor de Esportes, Coach ou Especialização em Bioquinética, Ciências do Esporte ou Gerenciamento de Esporte Honors, Researcher, Exercise Scientist... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo de um diploma de BCom (Lei) é permitir que o aluno adquira conhecimentos sobre o sistema legal sul-africano, direito privado, direito empresarial, direito do t ... [+]

O objetivo de um diploma de BCom (Lei) é permitir que o aluno adquira conhecimentos sobre o sistema legal sul-africano, direito privado, direito empresarial, direito do trabalho e direito consuetudinário. Além disso, o aluno poderá cursar disciplinas de Ciências Econômicas e Gerenciais.

O período mínimo de estudo para o grau é de três (3) anos em regime de tempo integral.

Módulos concluídos no grau BCom (lei) contará para créditos de módulo em um grau subseqüente LLB.

Oportunidades de carreira (sem um grau LLB):Assessor Jurídico CorporativoAssessor Jurídico do EstadoPessoal da cortePessoal de escritório em um escritório de advocacia

Para informações sobre os requisitos de inscrição para a faculdade de Direito, por favor clique aqui... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo do BCom em Economia e Econometria é equipar os alunos com o necessário conhecimento econômico e econométrico teórico e quantitativo e habilidades para efetivam ... [+]

BCom em Economia e Econometria

O objetivo do programa é equipar os alunos com o conhecimento teórico e quantitativo econômico e econométrico necessários e habilidades para efetivamente desempenhar suas funções como economistas / econometras nos setores público e privado da economia.

Carreiras possíveisEconomistaEconometricistaEconômicoAnalistaPrevisorPlanejador EconômicoRequisitos de admissãoAPS Mínimo: 28Inglês: 4Matemática: 4

NOTA:

Os programas são apresentados apenas em inglês.O nível de aproveitamento (rating) obtido para Orientação de Vida NÃO é incluído no cálculo da Pontuação de Pontos de Admissão (APS).BCom estendido em economia e econometria

O BCom estendido em Economia e Econometria fornece acesso alternativo para candidatos que não atendem aos requisitos mínimos para ingressar em um programa regular de BCom na University of Johannesburg .... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo do BCom em Finanças é proporcionar aos alunos competências aplicadas no domínio, análise, interpretação e aplicação da gestão financeira, gestão de investiment ... [+]

BCom em Finanças

O objetivo desta qualificação é proporcionar aos alunos competências aplicadas no domínio, análise, interpretação e aplicação da gestão financeira, gestão de investimentos, planejamento financeiro e princípios contábeis na preparação para uma carreira na gestão financeira, gestão de investimentos, planejamento financeiro e contabilidade campos, bem como fornecer uma base para a aprendizagem futura. Os estudantes devem ser capazes de refletir sobre sua gestão financeira, gestão de investimentos, planejamento financeiro e decisões e aplicações contábeis para avaliar o efeito disso no contexto holístico das finanças como uma prática.

Carreiras possíveisGerente financeiroCorretor de açõesContadorConsultor financeiroContador de Gestão CharteredConsultor de investimentosComerciante de valores mobiliáriosGerente de PortfólioCertified FinancialPlanejadorGerente de riquezasBanqueiro privado.Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 28Inglês: 4Matemática: 4... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BCom em Information Management, você pode ter uma carreira como Gerente de Informação, Gerente de Conhecimento, Pesquisador. Em Honras BCom, os alunos desenvolvem ... [+]

BCom in Information Management

* Consulte as Regras e Regulamentos da Faculdade para Regras de Acesso pertencentes a este programa http://www.uj.ac.za/faculties/management/

Com um BCom em Information Management, você pode ter uma carreira como Gerente de Informação, Gerente de Conhecimento, Pesquisador.

Requisitos de admissãoMínimo APS:26 com Matemática OU28 com Alfabetização MatemáticaInglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: 6 (70%)

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BCom em Gestão de Marketing, você pode ter uma carreira em Publicidade, Gestão de Marcas, Customer Relationship Management, Gerente de Marketing, Pesquisador de Ma ... [+]

BCom em Gestão de Marketing

Com um BCom em Gestão de Marketing, você pode ter uma carreira em Publicidade, Gestão de Marcas, Customer Relationship Management, Gerente de Marketing, Pesquisador de Marketing, Serviços ao Cliente, Consultoria de Marketing, Planejamento de Mídia, Gerente de Vendas.

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 26Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não Aceito

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.

BCom Hons em Gestão de Marketing... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BCom em Logistics Management, você pode ter uma carreira como Gerente de Logística, Consultor, Gerente de Produção. O programa Honors se concentra nos principais a ... [+]

BCom em Logistics Management

Com um BCom em Logistics Management, você pode ter uma carreira como Gerente de Logística, Consultor, Gerente de Produção.

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 26Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não Aceito

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.

BCom Hons em Gestão Logística

Este programa concentra-se em aspectos centrais de gerenciamento de logística, sistemas de apoio à decisão logística, gerenciamento da cadeia de suprimentos e sistemas de planejamento de recursos de negócios. Os alunos também têm uma escolha de módulos para estudar, além de logística quantitativa e gerenciamento de projetos. Os alunos são obrigados a tomar metodologia de pesquisa para auxiliá-los na realização de pesquisas para as atribuições em cada assunto. Os conselhos consultivos da indústria asseguram a relevância do assunto. Os alunos que concluíram este curso são frequentemente empregados no setor privado, companhias de navegação, agentes de despacho e compensação, nos setores de manufatura, varejo e atacado da economia, bem como em importações e exportações.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BCom em Psicologia Industrial, você pode ter uma carreira como Especialista em RH, Lidando com os problemas ou desafios decorrentes da relação dos funcionários com ... [+]

BCom em Psicologia Industrial

* Consulte as Regras e Regulamentos da Faculdade para Regras de Acesso pertencentes a este programa http://www.uj.ac.za/faculties/management/

Com um BCom em Psicologia Industrial, você pode ter uma carreira como Especialista em RH. Lidar com os problemas ou desafios decorrentes do relacionamento dos funcionários com o ambiente de trabalho.

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 26Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não Aceito

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BCom em Gestão Intraempreendedora, um graduado pode trabalhar no seu próprio negócio, Gestão de Marketing, Consultor de Gestão, Gestão Empresarial, Gestão Financei ... [+]

Com um BCom em Gestão Intraempreendedora, um graduado pode trabalhar no seu próprio negócio, Gestão de Marketing, Consultor de Gestão, Gestão Empresarial, Gestão Financeira

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 26Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não Aceito

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.

Com um BCom em Gestão Intraempreendedora, você pode ter uma carreira em Negócios Próprios, Gestão de Marketing, Consultor de Gestão, Gestão Empresarial, Gestão Financeira... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BCom em Sistemas de Informação, você pode ter uma carreira como Web Designer, Programador de Internet, Gerente de Projetos de TI, Especialista em Redes ... [+]

Com um BCom em Sistemas de Informação, você pode ter uma carreira como Web Designer, Programador de Internet, Gerente de Projetos de TI, Especialista em Rede.

Requisitos de admissãoAPS Mínimo: 26Inglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: Não Aceito

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo deste programa é fortalecer o conhecimento e a compreensão dos alunos nas disciplinas de avaliação e gerenciamento de propriedades. O programa compreende um cu ... [+]

O objetivo deste programa é fortalecer o conhecimento e a compreensão dos alunos nas disciplinas de avaliação e gerenciamento de propriedades. O programa compreende um currículo de base ampla para preparar o aluno de pós-graduação para uma ampla gama de especialidades relacionadas à propriedade. O currículo inclui áreas de tópicos que vão desde avaliação de propriedades e direito de propriedade, até financiamento imobiliário e gestão de propriedades.

O programa enfatiza a aplicação, análise e avaliação dentro de cada área temática, bem como a aplicação de integridade e ética em um ambiente profissional. O domínio do currículo fornecerá aos alunos as habilidades necessárias para combinar princípios complexos de avaliação, gerenciamento, financeiros e legais, a fim de agregar valor às entidades que os empregam. O aluno bem-sucedido obterá uma avaliação geral da propriedade e uma perspectiva de gerenciamento de propriedade que lhes proporcionará uma vantagem competitiva para o emprego e os preparará para mais estudos nesse campo.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é desenvolver a competência aplicada do aluno em um nível avançado na análise, interpretação e aplicação de princípios e métodos econômicos. ... [+]

O objetivo desta qualificação é desenvolver a competência aplicada do aluno em um nível avançado na análise, interpretação e aplicação de princípios e métodos econômicos.

Este programa preparará os alunos para refletir sobre suas próprias aplicações econômicas para avaliar o efeito disso no contexto holístico da Economia e da Econometria. Por último, irá prepará-los para um estudo mais aprofundado em Economia e Econometria como ciência.

Requisitos de admissão: Um aluno em potencial deve estar em posse de um diploma de bacharel, com uma média de 65% para Economia 3 (Novo NQF nível 7 / Antigo NQF nível 6) e uma média de 65% para Econometria 3 (Novo NQF nível 7). / OldNQF nível 6) ou Matemática 3 (Novo NQF nível 7 / Antigo NQF nível 6) ou Estatística 3 (Novo NQF nível 7 / Antigo NQF nível 6), a ser considerado para ingresso no programa Honors.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é desenvolver a competência aplicada do aluno em um nível avançado na análise, interpretação e aplicação de princípios e métodos econômicos. ... [+]

O objetivo desta qualificação é desenvolver a competência aplicada do aluno em um nível avançado na análise, interpretação e aplicação de princípios e métodos econômicos. Este programa irá preparar os alunos para refletir sobre suas próprias aplicações econômicas para avaliar o efeito disso no contexto holístico da Economia como uma ciência social. Por último, irá prepará-los para um estudo mais aprofundado em Economia como ciência.

Requisitos de admissão: Um aluno em potencial deve estar em posse de um diploma de bacharel ou um Diploma Avançado em Economia, com uma média de 65% para Economia 3 (Novo NQF nível 7 / Antigo NQF nível 6) e uma média de 65% para Econometria. 3 (Novo NQF nível 7 / Antigo NQF nível 6) ou Estatística 3 (Novo NQF nível 7 / Antigo NQF nível 6), a ser considerado para ingresso no programa Honors.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O programa tem dois temas centrais: planejamento de transporte e política de transporte. Esses assuntos, juntamente com uma variedade de opções de módulos, bem como geren ... [+]

O programa tem dois temas centrais: planejamento de transporte e política de transporte. Esses assuntos, juntamente com uma variedade de opções de módulos, bem como gerenciamento de logística, visam equipar os alunos com os conhecimentos e habilidades necessários para fazer uma contribuição significativa no campo da gestão de transporte. Os alunos são obrigados a tomar metodologia de pesquisa para auxiliá-los na realização de pesquisas para as atribuições em cada assunto. Os conselhos consultivos da indústria asseguram a relevância do assunto. Os estudantes que concluíram este curso são frequentemente empregados no governo, paraestatais, operadores do setor privado e público de serviços de transporte, bem como no início de seus negócios.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo do programa é fornecer aos alunos o treinamento teórico e prático necessário para entender e implementar modelos financeiros matemáticos. ... [+]

O objetivo do programa é fornecer aos alunos o treinamento teórico e prático necessário para entender e implementar modelos financeiros matemáticos. O programa é uma qualificação vital necessária para a entrada na prática profissional ou cargos de gestão no setor de serviços financeiros quantitativos. O currículo coberto no programa fornece uma base profunda para a aprendizagem e especialização no campo da engenharia financeira e finanças quantitativas avançadas. O fornecimento de profissionais auto-reflexivos e cientificamente treinados para a indústria de serviços financeiros da África do Sul constrói nossa infraestrutura nacional, intelectual e econômica.

Requisitos de admissão: Um bacharelado apropriado com uma média mínima de 65%, obtido nos módulos do ano final. Os alunos são obrigados a ter concluído o seguinte como parte de seu diploma de graduação:... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo deste programa é fortalecer o conhecimento do aluno sobre a disciplina de avaliação de investimentos e gestão de carteiras. O programa é composto por um curríc ... [+]

O objetivo deste programa é fortalecer o conhecimento do aluno sobre a disciplina de avaliação de investimentos e gestão de carteiras. O programa é composto por um currículo de base ampla para preparar o aluno para uma ampla gama de especialidades relacionadas a investimentos. O currículo inclui oito áreas de tópicos que vão desde investimento de capital, investimento com juros para gestão de carteiras e financiamento de aposentadoria. O domínio do currículo proporcionará aos alunos a capacidade de sintetizar princípios complexos de investimento e aplicar instrumentos financeiros de maneira profissional. Será adquirido conhecimento fundamental dos princípios globais de investimento, permitindo que o aluno qualificado trabalhe no mundo atual dos investimentos profissionais. O programa enfatiza a competência, integridade e aplicação da ética em um ambiente profissional.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O aluno deve desenvolver competências intelectuais e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação de princípios de gerenciamento de tecnologi ... [+]

O aluno deve desenvolver competências intelectuais e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação de princípios de gerenciamento de tecnologia da informação. O aluno deve ser capaz de tomar decisões estratégicas no contexto da gestão de tecnologia da informação ou da função de gerenciamento de tecnologia da informação dentro de uma organização.

O aluno deve ser capaz de avaliar quaisquer decisões externas e internas que afetem o gerenciamento da tecnologia da informação. O aluno também deve ser capaz de refletir sobre suas decisões e aplicações gerenciais para avaliar o efeito do mesmo no contexto holístico da gestão de tecnologia da informação.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os estudantes devem desenvolver competências aplicadas e habilidades práticas na organização, análise, interpretação e aplicação de princípios básicos e avançados de gest ... [+]

Os estudantes devem desenvolver competências aplicadas e habilidades práticas na organização, análise, interpretação e aplicação de princípios básicos e avançados de gestão estratégica. O estudante deve ser capaz de refletir sobre decisões gerenciais estratégicas e ser capaz de avaliar o efeito disso no contexto holístico da gestão como uma prática.

Requisitos de admissão

Um aluno em potencial deve estar de posse de um BCom ou qualificação equivalente no Nível 7 do NQF com o Gerenciamento de Negócios como um dos módulos principais do NQF Nível 7, com média de 65% para os principais módulos. A qualificação de um aluno em potencial também deve incluir pelo menos 16 créditos de Gestão Estratégica no NQF Nível 7.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo deste programa é proporcionar aos alunos o conhecimento necessário para realizar um trabalho profissional altamente qualificado nas disciplinas de contabilidad ... [+]

O objetivo deste programa é proporcionar aos alunos o conhecimento necessário para realizar um trabalho profissional altamente qualificado nas disciplinas de contabilidade gerencial e finanças. O programa é composto por um currículo de base ampla para preparar o aluno de pós-graduação para uma ampla gama de especialidades relacionadas a finanças. O programa enfatiza a aplicação, análise e avaliação dentro de cada área temática, bem como a aplicação de integridade e ética em um ambiente profissional. O domínio do currículo proporcionará aos alunos as habilidades necessárias para sintetizar princípios complexos de gestão, financeiro, desempenho e risco, a fim de gerar e agregar valor às entidades que os empregam. O aluno bem-sucedido ganhará uma perspectiva financeira e comercial global que lhes proporcionará uma vantagem competitiva para o emprego. Além disso, o aluno estará preparado para futuros estudos na área, desenvolvendo habilidades de pesquisa e elaboração de relatórios por meio da conclusão de um projeto de pesquisa supervisionado no campo da gestão financeira.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é desenvolver habilidades intelectuais e práticas na análise, interpretação e aplicação de princípios avançados de contabilidade, governança ... [+]

O objetivo desta qualificação é desenvolver habilidades intelectuais e práticas na análise, interpretação e aplicação de princípios avançados de contabilidade, governança e controle e tributação. Este programa irá preparar os alunos para identificar e resolver os princípios avançados de contabilidade, governança e controle e tributação na prática. Por fim, este programa preparará os estudantes para estudos adicionais em contabilidade, auditoria e tributação como ciência.

Requisitos de admissão: Um aluno em potencial deve estar em posse de um BCom ou um Diploma Avançado e deve ter conhecimento adequado de Contabilidade, Tributação, Governança e Controle no Novo NQF nível 7 / NQF antigo nível 6. O departamento pode exigir a conclusão de uma ponte programa deve os alunos não cumprir as regras de acesso em relação ao conhecimento módulo específico em Contabilidade, Fiscalidade e Governança e Controle. Os requisitos finais de admissão serão, de tempos em tempos, definidos pelo departamento.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é desenvolver habilidades intelectuais e práticas na análise, interpretação e aplicação de princípios avançados de contabilidade, governança ... [+]

O objetivo desta qualificação é desenvolver habilidades intelectuais e práticas na análise, interpretação e aplicação de princípios avançados de contabilidade, governança e controle e auditoria interna. Este programa irá preparar os estudantes para identificar e resolver a governança contábil avançada e controle e auditoria interna na prática. Por fim, este programa irá preparar os alunos para novos estudos em contabilidade e auditoria interna como uma ciência.

Requisitos de admissão: Um aluno em potencial deve estar na posse de um BCom ou um Diploma Avançado e deve ter conhecimento adequado de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria Interna (Novo NQF nível 7 / Old NQF nível 6). O departamento pode exigir a conclusão de um programa de transição, caso os alunos não cumpram as regras de acesso em relação ao conhecimento específico do módulo em Contabilidade, Tributação e Auditoria Interna. Os requisitos finais de admissão serão, de tempos em tempos, definidos pelo departamento.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da BCom Hons (Tesouraria de Gestão) é desenvolver o conhecimento do aluno da disciplina de avaliação e gestão de tesouraria corporativa. ... [+]

O principal objetivo da BCom Hons (Tesouraria de Gestão) é desenvolver o conhecimento do aluno da disciplina de avaliação e gestão de tesouraria corporativa. O programa é composto por um currículo focado para preparar o aluno para uma carreira em gestão de tesouraria corporativa. O currículo inclui oito áreas de tópicos que vão desde análise de investimento quantitativo, gestão de liquidez para gerenciamento de risco e engenharia financeira. O domínio do currículo proporcionará aos alunos a capacidade de sintetizar princípios complexos de gestão de tesouraria e aplicar instrumentos financeiros de maneira profissional. O conhecimento fundamental dos princípios globais de investimento e de tesouraria será adquirido, permitindo que o aluno qualificado trabalhe no mundo atual da gestão profissional de tesouraria corporativa. O programa enfatiza a competência, integridade e aplicação da ética em um ambiente profissional.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver a competência aplicada e aprofundar a experiência do aluno na análise, interpretação e aplicação de princípios de planejamento fi ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver a competência aplicada e aprofundar a experiência do aluno na análise, interpretação e aplicação de princípios de planejamento financeiro e capacidade de pesquisa no ambiente econômico em um nível avançado. Os alunos também estão preparados para uma carreira na prática de planejamento financeiro e aprendizagem adicional em pesquisas de pós-graduação baseadas neste campo, desenvolvendo habilidades de pesquisa e elaboração de relatórios. Os alunos devem ser capazes de refletir sobre suas decisões e aplicações para avaliar o efeito dos mesmos no contexto holístico do planejamento financeiro como uma prática em um nível avançado.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver um intelectual de engenharia que possa identificar, avaliar e formular as necessidades de engenharia da sociedade em geral, e pes ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver um intelectual de engenharia que possa identificar, avaliar e formular as necessidades de engenharia da sociedade em geral, e pesquisar e resolver os problemas de engenharia identificados de forma criativa e inovadora, aplicando os aspectos científicos, matemáticos, de engenharia, econômicos e outros. princípios e métodos relevantes. A qualificação prepara os alunos para uma carreira de engenharia, design e carreira baseada em projetos, através do entendimento fundamental, uso e aplicação apropriada de métodos de engenharia, habilidades, ferramentas e tecnologia da informação. A qualificação também fornece uma plataforma para a aprendizagem ao longo da vida.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 semanas
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver um intelectual de engenharia que possa identificar, avaliar e formular as necessidades de engenharia da sociedade em geral, e pes ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver um intelectual de engenharia que possa identificar, avaliar e formular as necessidades de engenharia da sociedade em geral, e pesquisar e resolver os problemas de engenharia identificados de forma criativa e inovadora, aplicando os aspectos científicos, matemáticos, de engenharia, econômicos e outros. princípios e métodos relevantes. A qualificação prepara os alunos para uma carreira de engenharia, design e carreira baseada em projetos, através do entendimento fundamental, uso e aplicação apropriada de métodos de engenharia, habilidades, ferramentas e tecnologia da informação. A qualificação também fornece uma plataforma para a aprendizagem ao longo da vida.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O grau BTech / BCom é projetado para expor os alunos a questões estratégicas dentro da organização, concentrando-se em Advanced Strategic Management, Relações Industriais ... [+]

BTech em Gestão de Recursos Humanos

O BTech Degree é projetado para expor os alunos a questões estratégicas dentro da organização, concentrando-se em Advanced Strategic Management, Relações Industriais Avançadas, Advanced Management of Training, Advanced Personnel Management, Comportamento Organizacional e Metodologia de Pesquisa.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional em Gestão de Recursos Humanos ou uma qualificação equivalente no NQF nível 6, com a Gestão de Recursos Humanos como assunto principal, conforme determinado pelo Comitê de Status com uma média de 65%.

BCom em Gestão de Recursos HumanosCarreira

Praticantes de recursos humanos que lidam com questões relacionadas aos funcionários nas organizações... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
2 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Um aluno que obteve esta qualificação será competente para aplicar conhecimentos teóricos, experiência prática e habilidades adquiridas em uma área especializada de engen ... [+]

BTech em Engenharia Civil

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Um aluno que obteve esta qualificação será competente para aplicar conhecimentos teóricos, experiência prática e habilidades adquiridas em uma área especializada de engenharia civil ao nível de um profissional de engenharia tecnologista, interpretando, gerenciando e aplicando a tecnologia atual para complexa atividade de engenharia especializada dentro de códigos , ou pela adaptação de padrões e códigos, sob supervisão mínima.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os estudantes que obtiveram essa qualificação poderão integrar os princípios de engenharia mecânica de forma independente, aplicá-los para determinar maneiras apropriadas ... [+]

BTech em Engenharia Mecânica

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Os estudantes que obtiveram essa qualificação poderão integrar os princípios da engenharia mecânica de forma independente, aplicá-los para determinar maneiras apropriadas de abordar as atividades e estabelecer e usar critérios para julgar processos e resultados. Esta qualificação destina-se a profissionais de engenharia na indústria, e os alunos bem sucedidos poderão se registrar na ECSA como Tecnólogos Profissionais.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo dessas qualificações é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Bioquímica e desenvolver a capacidade de pesquisa na meto ... [+]

Honras BTech em Bioquímica

CAMPUS DA PORTAFONTEIN

Os graduados deste programa são capazes de conceber e aplicar estratégias especializadas e princípios de gestão relevantes no controle de qualidade (QC) e pesquisa e desenvolvimento (R

Eles podem trabalhar como técnicos e técnicos de supervisão no desenvolvimento de produtos e processos e no controle de qualidade. O emprego pode ser em um laboratório, ou ambientes de produção ou vendas.

Resultados no nível de saída

Os estudantes devem ser capazes de:

Identifique um problema, formule uma hipótese apropriada, gere dados experimentais, faça interpretações corretas e deduções apropriadas.Trabalhe harmoniosamente com colegas de trabalho no mesmo ambiente de trabalho - trabalhe em grupos com outros na solução de problemas e na execução de projetos.Trabalhar de forma independente no domínio dos conteúdos do Módulo, na realização de projetos práticos e na compilação de relatórios.Encontre, avalie e integre a literatura técnica, use linguagem e terminologia técnicas apropriadas e corretas nos relatórios.Realizar a prática da ciência e da tecnologia de forma eficaz e responsável, sem pôr em risco o meio ambiente ou o bem-estar dos colegas de trabalho.Use técnicas diferentes para assimilar e analisar dados, lendo, discutindo, relatando e apresentando projetos e seminários.Participar de forma responsável em atividades que afetam a qualidade de vida da sociedade.Investigar outras possibilidades de treinamento e emprego.Demonstrar a capacidade de relacionar o campo de estudo com a sociedade e, assim, saber onde essas habilidades provavelmente serão necessárias.Critérios de avaliação... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências práticas e práticas do aluno na aquisição, análise, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios adminis ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências práticas e práticas do aluno na aquisição, análise, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios administrativos, gerenciais e de gestão estratégica. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões estratégicas no contexto das operações de negócios, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões, considerando o contexto holístico da gestão como uma prática.

Os alunos devem demonstrar que podem contextualizar seu aprendizado em seu ambiente de negócios e descrever melhorias e intervenções apropriadas que possam afetar em seus ambientes de trabalho.

Requisitos de admissão... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os graduados deste programa são capazes de conceber e aplicar estratégias especializadas e princípios de gestão relevantes no controle de qualidade (QC) e pesquisa e dese ... [+]

CAMPUS DA PORTAFONTEIN

Os graduados deste programa são capazes de conceber e aplicar estratégias especializadas e princípios de gestão relevantes no controle de qualidade (QC) e pesquisa e desenvolvimento (R

Eles podem trabalhar como técnicos e técnicos de supervisão no desenvolvimento de produtos e processos e no controle de qualidade. O emprego pode ser em um laboratório, ou ambientes de produção ou vendas.

Resultados no nível de saída

Os estudantes devem ser capazes de:

Identifique um problema, formule uma hipótese apropriada, gere dados experimentais, faça interpretações corretas e deduções apropriadas.Trabalhe harmoniosamente com colegas de trabalho no mesmo ambiente de trabalho - trabalhe em grupos com outros na solução de problemas e na execução de projetos.Trabalhar de forma independente no domínio dos conteúdos do Módulo, na realização de projetos práticos e na compilação de relatórios.Encontre, avalie e integre a literatura técnica, use linguagem e terminologia técnicas apropriadas e corretas nos relatórios.Realizar a prática da ciência e da tecnologia de forma eficaz e responsável, sem pôr em risco o meio ambiente ou o bem-estar dos colegas de trabalho.Use técnicas diferentes para assimilar e analisar dados, lendo, discutindo, relatando e apresentando projetos e seminários.Participar de forma responsável em atividades que afetam a qualidade de vida da sociedade.Investigar outras possibilidades de treinamento e emprego.Demonstrar a capacidade de relacionar o campo de estudo com a sociedade e, assim, saber onde essas habilidades provavelmente serão necessárias.Critérios de avaliação... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Um aluno qualificado será competente para projetar, implementar e controlar a produção, testes, planejamento, construção, comissionamento e manutenção no campo da Engenha ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, sujeito aos regulamentos do programa aplicáveis, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae - BTech). A BTech exige um mínimo de um ano de estudos adicionais.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Um aluno qualificado será competente para projetar, implementar e controlar a produção, testes, planejamento, construção, comissionamento e manutenção no campo da Engenharia Elétrica, aplicando conhecimentos técnicos, princípios de engenharia, design inovador, técnicas de solução de problemas e habilidades gerenciais. Ele / ela será capaz de exercer julgamento tecnológico independente e tomada de decisões responsável, levando em consideração os fatores financeiros, econômicos, comerciais, sociais, ambientais e legais relevantes.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

A este nível, um estudante qualificado será competente no processo metalúrgico e no design de produto, processo e desenvolvimento de produto, e será capaz de demonstrar c ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

A este nível, um estudante qualificado será competente no processo metalúrgico e no design de produto, processo e desenvolvimento de produto, e será capaz de demonstrar competência de gestão técnica, contribuindo assim para as necessidades da indústria metalúrgica e da comunidade mineira.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 semana
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Essa qualificação é destinada a técnicos de processos ou de engenharia química que trabalham em indústrias relacionadas a processos. Os estudantes que obtiveram essa qual ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Essa qualificação é destinada a técnicos de processos ou de engenharia química que trabalham em indústrias relacionadas a processos. Os estudantes que obtiveram essa qualificação devem ter a competência para aplicar a tecnologia de processo existente a problemas relacionados à engenharia química e ao projeto de processo e ilustrarão a competência, contribuindo assim para as necessidades da indústria química.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicações da gestão de operações. O a ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicações da gestão de operações. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de gerenciamento de operações no contexto de uma unidade de operações ou empresa, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O aluno qualificado seria competente na gestão eficaz e segura dos levantamentos necessários para uma mina e na avaliação da reserva mineral exigida para uma mina; contri ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

O aluno qualificado iria:

Ser competente no gerenciamento eficaz e seguro dos levantamentos exigidos em uma mina e na avaliação da reserva mineral exigida para uma mina.Contribuir para satisfazer a necessidade de agrimensores de minas competentes e gerentes de recursos minerais na gerência média e sênior na indústria mineral.Ser capaz de se inscrever no PLATO para registrar-se como um inspetor de minas profissional em treinamentoResultados... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de logística e transporte. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de marketing e promoção no contexto de uma empresa de transporte e do ambiente regulatório, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões. O aluno também deve ser capaz de refletir sobre suas decisões e aplicações gerenciais para avaliar o efeito do mesmo no contexto holístico da indústria de transporte.

Os alunos devem ter experiência no setor de transportes, a fim de contextualizar seu aprendizado em seu ambiente de negócios e apreciar melhorias e intervenções que possam afetar em seus ambientes de trabalho.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação da BTech Tourism Management é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação ... [+]

O objetivo da BTech em qualificação de Gestão de Turismo é desenvolver competências aplicadas e cognitivas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicações dos princípios de gestão do turismo. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de gestão no contexto de uma unidade de turismo de uma empresa. Esta qualificação prepara o graduado para qualquer posição em um setor de turismo que requer a aplicação de práticas de turismo existentes em novos contextos.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional (Gestão de Turismo) ou uma qualificação equivalente no NQF nível 6, conforme determinado por um Comitê de Status com uma média de 60% em disciplinas do terceiro ano.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação BTech Hospitality Management é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicaçõe ... [+]

O objetivo da qualificação BTech Hospitality Management é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicações dos princípios de gestão de hospitalidade. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de gestão no contexto de uma unidade de hospitalidade ou empresa.

As pessoas que obtiverem essa qualificação serão competentes na aplicação de habilidades gerenciais, identificando, selecionando e aplicando uma série de metodologias e técnicas de pesquisa para pesquisar problemas em sua própria área de especialização em ciências sociais.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional em Gestão de Hospitalidade ou um Diploma Nacional (Food and Beverage Management) ou uma qualificação equivalente no Nível 6 do NQF, conforme determinado por um Comitê de Status com uma média de 60%. Um agregado de 60% para os principais módulos prescritos do seu Diploma Nacional ou qualificação equivalente.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo de levantamento de quantidade, nas indústrias de construção e propriedade e na profissão de levantamento ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo de levantamento de quantidade, nas indústrias de construção e propriedade e na profissão de levantamento de quantidade. Os estudantes que obtiveram esta qualificação serão competentes para executar serviços relevantes para contratos de aquisição, gestão financeira e de custos e desenvolvimento de propriedades de forma independente.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios logísticos. O ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios logísticos. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar decisões estratégicas no contexto de uma unidade de operações de logística ou empresa, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões. O aluno também deve ser capaz de refletir sobre suas decisões e aplicações gerenciais para avaliar o efeito do mesmo no contexto holístico das operações e gestão de logística. Os alunos devem ter experiência no setor de logística, a fim de contextualizar seu aprendizado em seu ambiente de negócios e apreciar as melhorias e intervenções que podem afetar em seus ambientes de trabalho.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de marketing. ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de marketing. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de marketing e promoção no contexto de uma unidade de operações de marketing ou empresa, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões. O aluno também deve ser capaz de refletir sobre suas decisões gerenciais e aplicativos para avaliar o seu efeito no contexto holístico de marketing e promoções.

Os alunos devem ter experiência no setor de marketing, a fim de contextualizar seu aprendizado em seu ambiente de negócios e apreciar melhorias e intervenções que possam afetar em seus ambientes de trabalho.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão da ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão da qualidade.

O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de garantia de qualidade no contexto de uma unidade de QA, uma empresa, bem como o ambiente regulatório, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões. O aluno também deve ser capaz de refletir sobre suas decisões e aplicativos de QA para avaliar o efeito do mesmo no contexto holístico da garantia e melhoria da qualidade. Os alunos devem ter experiência na função de QA, a fim de contextualizar seu aprendizado em seu ambiente de negócios e apreciar melhorias e intervenções que possam afetar em seus ambientes de trabalho.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os módulos do programa de Saúde Ambiental BTech são compostos por Metodologia de Pesquisa IV, Saúde e Segurança Ocupacional IV, Gestão de Resíduos Ambientais IV e Prática ... [+]

Os módulos do programa de Saúde Ambiental BTech são compostos por Metodologia de Pesquisa IV, Saúde e Segurança Ocupacional IV, Gestão de Resíduos Ambientais IV e Prática de Gestão IV.

Requisitos de admissãoUm Diploma Nacional em Saúde Ambiental e mérito acadêmico.Um mínimo de 60% é necessário no programa NDip.Detalhes do contato

Nome: Sra. Martha Chadyiwa Tel: 011 559 6239 / Email: mchadyiwa@uj.ac.za

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação de informações gerenciais e ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação de informações gerenciais e apoio à decisão. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar dados, informações e sistemas da empresa e do ambiente no contexto de uma empresa e do seu ambiente de negócios, e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões. O aluno também deve ser capaz de refletir sobre suas decisões e aplicações gerenciais para avaliar o efeito do mesmo no contexto holístico de serviços especializados de gerenciamento. Os alunos devem ter experiência nas funções de gerenciamento na indústria, a fim de contextualizar seu aprendizado em seu ambiente de negócios e apreciar melhorias e intervenções que possam afetar em seus ambientes de trabalho.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os graduados deste programa são capazes de conceber e aplicar estratégias especializadas e princípios de gestão relevantes no controle de qualidade (QC) e pesquisa e dese ... [+]

CAMPUS DA PORTAFONTEIN

Os graduados deste programa são capazes de conceber e aplicar estratégias especializadas e princípios de gestão relevantes no controle de qualidade (QC) e pesquisa e desenvolvimento (R

Eles podem trabalhar como técnicos e técnicos de supervisão no desenvolvimento de produtos e processos e no controle de qualidade. O emprego pode ser em um laboratório, ou ambientes de produção ou vendas.

Resultados no nível de saída

Os estudantes devem ser capazes de:

Identifique um problema, formule uma hipótese apropriada, gere dados experimentais, faça interpretações corretas e deduções apropriadas.Trabalhe harmoniosamente com colegas de trabalho no mesmo ambiente de trabalho - trabalhe em grupos com outros na solução de problemas e na execução de projetos.Trabalhar de forma independente no domínio dos conteúdos do Módulo, na realização de projetos práticos e na compilação de relatórios.Encontre, avalie e integre a literatura técnica, use linguagem e terminologia técnicas apropriadas e corretas nos relatórios.Realizar a prática da ciência e da tecnologia de forma eficaz e responsável, sem pôr em risco o meio ambiente ou o bem-estar dos colegas de trabalho.Use técnicas diferentes para assimilar e analisar dados, lendo, discutindo, relatando e apresentando projetos e seminários.Participar de forma responsável em atividades que afetam a qualidade de vida da sociedade.Investigar outras possibilidades de treinamento e emprego.Demonstrar a capacidade de relacionar o campo de estudo com a sociedade e, assim, saber onde essas habilidades provavelmente serão necessárias.Registro e datas de início... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Tendo obtido esta qualificação, os alunos serão capazes de aplicar competências e habilidades críticas na produção de obras de arte, pesquisa visual e a conclusão da expe ... [+]

Tendo obtido esta qualificação, os alunos serão capazes de aplicar competências e habilidades críticas na produção de obras de arte, pesquisa visual e a conclusão da experiência no local de trabalho, necessária para uma carreira profissional nas indústrias visuais-culturais.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional: Belas Artes ou uma qualificação equivalente em um padrão equivalente, conforme determinado por um Comitê de Status.

Critério de seleção

Recomenda-se uma marca média de 60% para todos os módulos do terceiro ano. Os candidatos também devem apresentar trabalhos escritos e práticos, conforme determinado por um Comitê de Seleção.

Currículo

MÓDULO... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Tendo obtido a sua qualificação, os alunos serão competentes na produção de jóias criativas. Eles serão capazes de apresentar um corpo coeso de trabalho que é uma síntese ... [+]

Tendo obtido a sua qualificação, os alunos serão competentes na produção de jóias criativas. Eles serão capazes de apresentar um corpo coeso de trabalho que é uma síntese de tecnologia, resolução de problemas e aplicação de metodologia de pesquisa.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional: Design e Fabrico de Joalharia, ou uma qualificação equivalente num padrão equivalente, conforme determinado por um Comité de Estatuto e aprovado pelo Conselho da Faculdade.

Critério de seleção

A seleção é baseada em uma entrevista, a apresentação de uma carteira e uma proposta que indica a área pretendida de especialização. Recomenda-se uma marca média de 60% em todos os módulos do terceiro ano.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Tendo obtido essa qualificação, os alunos poderão avaliar os processos de produção de roupas e o desempenho do produto sob condições operacionais variáveis, refletir sobr ... [+]

Tendo obtido essa qualificação, os alunos poderão avaliar os processos de produção de roupas e o desempenho do produto sob condições operacionais variáveis, refletir sobre as influências das tendências globais, relacionar essas estratégias à produtividade e lucratividade do setor e expandir os interesses pessoais realizando pesquisas em uma área especializada dentro da indústria do vestuário.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional em Gestão de Vestuário ou uma qualificação equivalente em Gestão de Vestuário em um padrão equivalente, conforme recomendado por um comitê de status e aprovado pelo Conselho do Corpo Docente.

Critério de seleção

Recomenda-se uma média de 60% obtida no ano final do Diploma Nacional: Gestão de Vestuário.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Tendo obtido essa qualificação, os alunos poderão aplicar competências e habilidades críticas em uma área multimídia especializada, conforme necessário para uma carreira ... [+]

Tendo obtido essa qualificação, os alunos poderão aplicar competências e habilidades críticas em uma área multimídia especializada, conforme necessário para uma carreira profissional na disciplina.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional: Multimídia, ou uma qualificação equivalente em um padrão equivalente, conforme determinado por um Comitê de Status.

Critério de seleção

A seleção é baseada em uma entrevista e na submissão de um portfólio. Recomenda-se uma marca média de 60% para todos os módulos do terceiro ano.

Currículo

MÓDULO

Design multimídia 4Tecnologia Multimídia 4Métodos e Técnicas de Pesquisa 4Estrutura do programaNatureza do programa: programa de um ano.Duração mínima: instrução formal de um ano.O programa é oferecido apenas em período integral.Todos os módulos são obrigatórios.Número de módulos por ano: módulos de 3 anosRegistro e datas de início... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Este programa tem como objetivo produzir candidatos para o registro como Senior Architectural Technologists, uma categoria superior de registro de nível médio definido pe ... [+]

BTech Honors Architectural Technology (Design Aplicado)

Este programa tem como objetivo produzir candidatos para o registro como Senior Architectural Technologists, uma categoria superior de registro de nível médio definido pelo Conselho Sul-Africano para a Profissão Arquitetônica (SACAP). O programa leva o credenciamento do SACAP, RIBA e CAA Parte 1.

O programa centra-se no design arquitectónico, teoria do design e desenvolvimento de design e destina-se principalmente a estudantes que, durante os seus estudos de diploma, demonstraram um talento para o design e que desejam desenvolver ainda mais esta capacidade, com vista a registarem-se como Tecnólogos Profissionais de Arquitectura Sênior. ou continuar com estudos para se qualificar como Arquitetos Profissionais ou que desejam praticar de forma independente.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Tendo obtido essa qualificação, os alunos farão uma contribuição de pesquisa para a aplicação e avaliação do conhecimento existente em uma área especializada de design de ... [+]

Tendo obtido essa qualificação, os alunos farão uma contribuição de pesquisa para a aplicação e avaliação do conhecimento existente em uma área especializada de design de moda ou tecnologia de vestuário para promover ainda mais o crescimento profissional e o desenvolvimento pessoal.

Requisitos de admissão

Um Diploma Nacional em Moda ou uma qualificação de Moda equivalente em um padrão equivalente, conforme recomendado por um comitê de status e aprovado pelo Conselho da Faculdade.

Critério de seleção

A média de 60% obtida no ano final do Diploma Nacional: Moda é recomendada.

Currículo

MÓDULO

Tecnologia especializada em vestuário 4Estudos de Negócios 4Teoria do Vestuário 4Estrutura do programaNatureza do programa: programa de um ano.O programa é em tempo integral.Duração mínima: um ano, a tempo inteiro.Todos os módulos são obrigatórios.O número de módulos por ano: módulos de 3 anos.Registro e datas de início... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo do planejamento do desenvolvimento urbano e regional, trabalhando em setores governamentais e não-govern ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo do planejamento do desenvolvimento urbano e regional, trabalhando em setores governamentais e não-governamentais. Os alunos que obtiverem essa qualificação poderão, de forma independente e em equipe, planejar em campos espaciais e não espaciais, usando tecnologia apropriada, para responder criticamente aos desafios no ambiente natural e construído. Os alunos poderão solicitar o registro como planejador profissional com o SACPLAN, depois de terem cumprido os requisitos específicos do SACPLAN.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Um estudante qualificado será tecnicamente competente no gerenciamento eficaz e seguro de todos os tipos de atividades de produção de mineração para produção média e sêni ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Um estudante qualificado será tecnicamente competente no gerenciamento efetivo e seguro de todos os tipos de atividades de produção de mineração para produção média e sênior e gerenciamento técnico.

Resultados

Resultados do nível de saída:

Um estudante qualificado deve ter:... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os graduados que obtiveram essa qualificação serão competentes na liderança de programas relacionados à melhoria de produtividade, sistemas integrados de manufatura, sist ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Os graduados que obtiveram essa qualificação serão competentes na liderança de programas relacionados à melhoria de produtividade, sistemas integrados de manufatura, sistemas de informações operacionais e gerenciamento de projetos e logística. Os formandos poderão se registrar na ECSA.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo da gestão de construção. Os estudantes que obtiveram esta qualificação serão competentes para executar s ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo da gestão de construção. Os estudantes que obtiveram esta qualificação serão competentes para executar serviços relevantes para o gerenciamento de planejamento de contrato e desenvolvimento de propriedade de forma independente.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

A este nível, um estudante qualificado será competente em desenho e desenvolvimento de processos e será capaz de demonstrar competência em gestão técnica, contribuindo as ... [+]

Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

A este nível, um estudante qualificado será competente em desenho e desenvolvimento de processos e será capaz de demonstrar competência em gestão técnica, contribuindo assim para as necessidades da indústria metalúrgica e de mineração. O aluno qualificado poderá se inscrever na ECSA como um tecnólogo profissional.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português

Licenciatura em Ciências (BSc)

University of Johannesburg

Licenciatura em Estudos de Energia ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Estudos de Energia e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Meio período
2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Licenciatura em Física ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Física e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Botânica e desenvolver a capacidade de pesquisa na ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Botânica e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Ciência da Computação e desenvolver a capacidade de ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Ciência da Computação e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual, e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que equipa os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia da tec ... [+]

Licenciatura em Tecnologia da Informação

CAMPO DE AUCKLAND PARK KINGSWAY

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação abrangente e abrangente que prepara os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia da tecnologia da informação. O objetivo do programa de Tecnologia da Informação da BSc é desenvolver cientistas qualificados que possam identificar, avaliar e resolver problemas associados à tecnologia da informação e ser capaz de assumir e demonstrar iniciativa e responsabilidade em contextos acadêmicos e profissionais relacionados na África do Sul e no mercado internacional. mundo. Com o foco do programa nos princípios, teoria e prática da tecnologia da informação, os alunos adquirem a competência apropriada e capacidade de pesquisa que serve como base para a entrada no mercado de trabalho e uma gama de formação profissional, prática, bem como oportunidades de estudos de pós-graduação associados à tecnologia da informação.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que prepara os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia de ci ... [+]

CAMPO DE AUCKLAND PARK KINGSWAY

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que prepara os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia de ciências da vida e do meio ambiente.

O objetivo das Ciências Biológicas e Ambientais da BSc é desenvolver cientistas qualificados que possam identificar, avaliar e resolver problemas associados à vida, à terra e às ciências ambientais e ser capaz de assumir e demonstrar iniciativa e responsabilidade em contextos acadêmicos e profissionais relacionados na África do Sul. bem como no mundo internacional. Com o foco do programa nos princípios e na teoria da vida e das ciências ambientais com as possíveis aplicações, os estudantes adquirem a competência adequada e capacidade de pesquisa que serve de base para a entrada no mercado de trabalho e uma gama de formação profissional. e prática, bem como oportunidades de estudos de pós-graduação.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que prepara os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia das c ... [+]

CAMPO DE AUCKLAND PARK KINGSWAY

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que equipa os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia das ciências físicas. O objetivo da Licenciatura em Ciências Físicas é desenvolver cientistas qualificados que possam identificar, avaliar e resolver problemas associados às ciências físicas e ser capaz de assumir e demonstrar iniciativa e responsabilidade em contextos acadêmicos e profissionais relacionados na África do Sul e no mundo internacional. .

Com o foco do programa sobre os princípios e a teoria das ciências físicas e suas possíveis aplicações, os alunos adquirem a competência apropriada e capacidade de pesquisa que serve como base para a entrada no mercado de trabalho e uma gama de treinamento e prática profissional. bem como oportunidades de estudos de pós-graduação associados às ciências físicas.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que prepara os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia das c ... [+]

CAMPO DE AUCKLAND PARK KINGSWAY

Esta qualificação é principalmente projetada para fornecer uma educação ampla e abrangente que prepara os graduados com a base de conhecimento, teoria e metodologia das ciências matemáticas. O objetivo das Ciências Matemáticas BSc é desenvolver cientistas qualificados que possam identificar, avaliar e resolver problemas associados com ciências matemáticas e ser capaz de assumir e demonstrar iniciativa e responsabilidade em contextos acadêmicos e profissionais relacionados na África do Sul, bem como no mundo internacional. .

Com o foco do programa nos princípios e na teoria das ciências matemáticas com as possíveis aplicações, os estudantes adquirem a competência apropriada e capacidade de pesquisa que serve como base para a entrada no mercado de trabalho e uma gama de treinamento e prática profissional. bem como oportunidades de estudos de pós-graduação associados às ciências matemáticas.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Estatística Matemática e desenvolver a capacidade d ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Estatística Matemática, e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual, e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 semanas
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Geografia e desenvolver a capacidade de pesquisa na ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Geografia e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Geologia e desenvolver a capacidade de pesquisa na ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Geologia e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em informática e desenvolver a capacidade de pesquisa ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em informática e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual, e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 - 2 semanas
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Matemática e desenvolver a capacidade de pesquisa n ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Matemática e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos estudantes em Matemática Aplicada e desenvolver a capacidade ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos estudantes em Matemática Aplicada e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O programa de Honras em Psicologia é oferecido apenas em período integral. Os alunos são obrigados a completar seis módulos dentro de um período de um ano. O componente d ... [+]

O programa de Honras em Psicologia é oferecido apenas em período integral. Os alunos são obrigados a completar seis módulos dentro de um período de um ano. O componente de pesquisa é o único módulo obrigatório e funciona durante todo o ano, pois esse módulo conta como dois módulos.

Os alunos devem selecionar quatro outros módulos da seguinte lista: Neuropsicologia; Psicologia da Personalidade; Psicologia Social; Psicologia anormal; Psicologia Terapêutica; Avaliacao psicologica; Psicologia Crítica do Desenvolvimento e Psicologia da Saúde. Cada um desses módulos é apresentado por um especialista no campo e as aulas são interativas e dinâmicas. Os alunos também têm a oportunidade de concluir um projeto de pesquisa com o objetivo de prepará-los para novos estudos. Os alunos são avaliados através de testes, tarefas e exames.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos estudantes em Química e desenvolver a capacidade de pesquisa ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos estudantes em Química e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Licenciatura em Zoologia ... [+]

O principal objetivo da qualificação BSc Honors é consolidar e aprofundar o conhecimento e a experiência dos alunos em Zoologia e desenvolver a capacidade de pesquisa na metodologia e nas técnicas. Licenciatura Bacharel é essencialmente um curso de graduação em que pelo menos 25% (30) dos créditos são dedicados a um projeto de pesquisa e relatórios sob supervisão.

O grau exige um alto nível de envolvimento teórico e independência intelectual e serve como a qualificação inicial de pós-graduação em especialização em ciências, proporcionando aos alunos conhecimentos científicos profundos e habilidades que os preparam para estudos científicos de pós-graduação baseados em pesquisa.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português

Licenciatura em Humanidades (BA)

University of Johannesburg

O objetivo de um bacharelado é permitir que o aluno adquira conhecimentos sobre o sistema legal sul-africano, direito privado, direito constitucional e direito consuetudi ... [+]

O objetivo de um bacharelado é permitir que o aluno adquira conhecimentos sobre o sistema jurídico sul-africano, direito privado, direito constitucional e direito consuetudinário. Além disso, o aluno poderá cursar disciplinas de Artes e Ciências Sociais. Além disso, o aluno será exposto a linguagens e estrutura de linguagem.

O período mínimo de estudo para o grau é de três (3) anos em regime de tempo integral.

Módulos concluídos no BA (Law) grau contará para créditos do módulo em um grau subseqüente LLB.

Oportunidades de carreira (sem um grau LLB):Assessor Jurídico do EstadoAssessor Jurídico CorporativoPessoal da cortePessoal de escritório em um escritório de advocacia... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BA em Desenvolvimento de Turismo, você pode ter uma carreira em Desenvolvimento de Turismo, Executivo, Planejador de Política de Desenvolvimento de Turismo, Oficia ... [+]

Bacharel em Desenvolvimento Turístico

* Consulte as Regras e Regulamentos da Faculdade para Regras de Acesso pertencentes a este programa http://www.uj.ac.za/faculties/management/

Com um BA em Desenvolvimento de Turismo, você pode ter uma carreira em Desenvolvimento de Turismo, Executivo, Planejador de Política de Desenvolvimento de Turismo, Oficial de Desenvolvimento de Turismo.

Requisitos de admissãoMínimo APS:26 com Matemática OU28 com Alfabetização MatemáticaInglês: 4 (50%)Matemática: 3 (40%)Alfabetização Matemática: 5 (60%)

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BA em Gestão de Recursos Humanos, você pode ter uma carreira como Gerente de Recursos Humanos de RH, Diretor de Pessoal de RH, Gerente de Treinamento, Recrutamento ... [+]

seu programa será substituído por um Bacharel em Gestão de Recursos Humanos estamos aguardando aprovação

Bacharel em Gestão de Recursos Humanos

Com um BA em Gestão de Recursos Humanos, você pode ter uma carreira como Gerente de Recursos Humanos de RH, Diretor de Pessoal de RH, Gerente de Treinamento, Recrutamento e Diretor de Seleção.

Requisitos de admissãoMínimo APS:26 com Matemática OU28 com Alfabetização MatemáticaInglês: 4 (50%)Matemática: 4 (50%)Alfabetização Matemática: 5 (60%)

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
2 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Com um BA em Gestão Pública e Governança, você pode ter uma carreira como Gerentes Públicos em Departamentos de Estado, Departamentos e Municípios Provinciais, Setor Públ ... [+]

Bacharel em Gestão Pública e Governança

* Consulte as Regras e Regulamentos da Faculdade para Regras de Acesso pertencentes a este programa http://www.uj.ac.za/faculties/management/

Com um BA em Gestão Pública e Governança, você pode ter uma carreira como Gerentes Públicos em Departamentos de Estado, Departamentos e Municípios Provinciais, Setor Público, Privado e de ONGs, Posições Administrativas e Gerenciais.

Requisitos de admissãoMínimo APS:26 com Matemática OU28 com Alfabetização MatemáticaInglês: 5 (60%)Matemática: 3 (40%)Alfabetização Matemática: 5 (60%)

O cumprimento dos requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa, uma vez que critérios de seleção específicos podem ser aplicados e devido a restrições de espaço.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Esta é uma primeira qualificação formativa. Um aluno bem-sucedido terá adquirido as competências intelectuais e habilidades práticas para discutir, problematizar e invest ... [+]

Esta é uma primeira qualificação formativa. Um aluno bem-sucedido terá adquirido as competências intelectuais e as habilidades práticas para discutir, problematizar e investigar a conduta humana e a interação, particularmente no contexto sul-africano.

Existem quatro clusters diferentes ou opções de especialização neste programa para escolher. Essas opções estão listadas abaixo.

Bacharel com especialização em Comunicação e Linguagens

O currículo do BA com especialização em Comunicação e Idiomas consiste em 22 módulos do semestre compilados da seguinte forma:

Primeiro ano

Majors: Comunicação (* ou Teoria de Estudos de Cinema e Televisão com a condição de que não haja confrontos de horários) e uma língua (africâner, inglês, francês, grego, isiZulu, latim, lingüística, grego moderno e sepedi).Eletivas: uma língua (africâner, inglês, francês, grego, isiZulu, latim, lingüística, grego moderno, sotho do norte 1AEletivas alternativas: filosofia e religião. (Esses módulos podem ser escolhidos somente se não houver conflitos de horário).** Alunos que obtiveram um A ou B para o inglês em matric podem substituir o inglês 1C... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo do Bacharelado (Artes Visuais) é desenvolver os conhecimentos criativos, imaginativos e críticos dos alunos, habilidades e capacidades de pesquisa acadêmica pa ... [+]

O objetivo do Bacharelado (Artes Visuais) é desenvolver os conhecimentos criativos, imaginativos e críticos dos alunos, habilidades e capacidades de pesquisa acadêmica para praticar como artistas dentro dos domínios das indústrias visuais-culturais, e / ou se envolver em estudos de pós-graduação em arte visual.

O BA (Visual Art) programa de graduação irá equipar os alunos com um profundo conhecimento das práticas de artes visuais, discursos, teorias e metodologias de pesquisa. O programa facilita a criação de significado através da arte; pesquisa dentro da história e crítica da arte; produção artística contemporânea7 agência cívica; identidade visual e tecnologias visuais. O programa incidirá sobre o pensamento criativo e crítico de acordo com padrões éticos e profissionais, a fim de explorar abordagens experimentais, transformadoras e interdisciplinares para a criação, recepção e análise de arte em contextos pan-africanos e internacionais.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Comentarista esportivo, Jornalista esportivo, Âncora esportiva, Pesquisador, Especialização em bioquinética, Ciências do esporte ou honras de gerenciamento esportivo, Téc ... [+]

Carreira

Comentador de Esporte, Jornalista Esportivo, Âncora de Esporte, Pesquisador, Especialização em Bioquímica, Ciência do Esporte ou honras de Gerenciamento Esportivo, Coach, Cientista do Exercício.

Requisitos de admissãoMínimo APS:23 Matemática OR24 com Alfabetização MatemáticaLíngua de ensino e aprendizagem - Inglês: 5 (60%)Matemática: 3 (40%)Alfabetização Matemática: 4 (50%)Sujeito Adicional 1: 4 (50%) *Sujeito Adicional 2: 4 (50%)Sujeito Adicional 3: 4 (50%)Sujeito Adicional 4: 3 (40%)

* Recomendado para idioma reconhecido adicional.

A admissão para candidatos internacionais está sujeita ao cumprimento dos requisitos de conformidade estipulados pela Lei de Imigração nº 13 de 2002, os regulamentos feitos sob a política da Universidade.Satisfazer os requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa devido a restrições de espaço. Todos os candidatos devem preencher o NBT (National Benchmark Test) antes da admissão. O resultado do NBT informará as decisões tomadas na colocação do candidato. A orientação de vida não é incluída ao calcular o APS.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O Bacharelado em Comunicação Estratégica (Comunicação Corporativa) é uma qualificação única que foi desenvolvida para capacitar o aluno com o conhecimento essencial para ... [+]

A era atual é caracterizada por uma mudança para a Comunicação Estratégica, que é um campo dinâmico e em evolução. Enquanto anteriormente, comunicação corporativa, comunicação de marketing, relações públicas e comunicação de gerenciamento eram vistas como campos separados, a comunicação estratégica tentou transcender essas distinções. O ambiente no qual a maioria das organizações e empresas se encontra exige a capacidade de se adaptar ao ritmo das mudanças, à instabilidade econômica, à mudança de poder da autoridade tradicional e ao impacto da tecnologia em todos os aspectos da existência humana.

O Bacharelado em Comunicação Estratégica (Comunicação Corporativa) é uma qualificação única que foi desenvolvida para capacitar o aluno com o conhecimento essencial para o sucesso na indústria. Este grau fornece tanto conhecimentos práticos e teóricos relativos ao papel do profissional de comunicação para alcançar objetivos organizacionais, e facilitar as relações das partes interessadas, gestão da reputação, gestão da mudança, engajamento dos funcionários e relações com a mídia. Essas dimensões são exploradas dentro de um contexto global, governamental, comercial, social e individual mais amplo.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O Bacharel em Comunicação Estratégica (Comunicação de Marketing) é uma qualificação única que foi desenvolvida para capacitá-lo com o conhecimento que é essencial para te ... [+]

A era atual é caracterizada por uma mudança para a Comunicação Estratégica, que é um campo dinâmico e em evolução. Enquanto anteriormente, comunicação corporativa, comunicação de marketing, relações públicas e comunicação de gerenciamento eram vistas como campos separados, a comunicação estratégica tentou transcender essas distinções. O ambiente no qual a maioria das organizações e empresas opera exige a capacidade de se adaptar ao ritmo das mudanças, à instabilidade econômica, à mudança de poder da autoridade tradicional e ao impacto da tecnologia em todos os aspectos da existência humana.

O Bacharel em Comunicação Estratégica (Comunicação de Marketing) é uma qualificação única que foi desenvolvida para capacitá-lo com o conhecimento que é essencial para ter sucesso na indústria. Este grau fornece tanto conhecimentos práticos e teóricos relativos ao papel do profissional de comunicação para alcançar objetivos organizacionais, e facilitar as relações das partes interessadas, gestão da reputação, gestão da mudança, engajamento dos funcionários e relações com a mídia. Essas dimensões são exploradas dentro de um contexto global, governamental, comercial, social e individual mais amplo.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo desta qualificação é desenvolver os estudantes para se tornarem líderes de desenvolvimento comunitário na facilitação de processos, técnicas e princí ... [+]

O principal objetivo desta qualificação é desenvolver os estudantes para se tornarem líderes de desenvolvimento comunitário na facilitação de processos, técnicas e princípios na iniciação, planejamento, implementação, monitoramento, avaliação e sustentação de projetos e programas de desenvolvimento, baseados em ativos centrados nas pessoas. abordagens teóricas participativas baseadas no tema para abordar a desigualdade, a pobreza e a injustiça. Mais estudantes serão capazes de facilitar o estabelecimento e gestão de organizações baseadas na comunidade dentro do contexto do desenvolvimento econômico da comunidade.

O currículo para BA (Desenvolvimento Comunitário e Liderança) consiste em 22 módulos semestrais compilados da seguinte forma:... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Oficial de Desenvolvimento Esportivo, Pesquisador, Especialista em Biocirurgia, Ciências do Esporte ou de Gestão do Esporte, Coach, Exercise Scientist ... [+]

Carreira

Oficial de Desenvolvimento Esportivo, Pesquisador, Especialista em Biocirurgia, Ciências do Esporte ou de Gestão do Esporte, Coach, Exercise Scientist

Requisitos de admissãoMínimo APS:23 Matemática OR24 com Alfabetização MatemáticaLíngua de ensino e aprendizagem - Inglês: 5 (60%)Matemática: 3 (40%)Alfabetização Matemática: 4 (50%)Sujeito Adicional 1: 4 (50%) *Sujeito Adicional 2: 4 (50%)Sujeito Adicional 3: 4 (50%)Sujeito Adicional 4: 3 (40%)

* Recomendado para idioma reconhecido adicional.

A admissão para candidatos internacionais está sujeita ao cumprimento dos requisitos de conformidade estipulados pela Lei de Imigração nº 13 de 2002, os regulamentos feitos sob a política da Universidade.Satisfazer os requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa devido a restrições de espaço. Todos os candidatos devem preencher o NBT (National Benchmark Test) antes da admissão. O resultado do NBT informará as decisões tomadas na colocação do candidato. A orientação de vida não é incluída ao calcular o APS.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo do programa BA Fashion Design é desenvolver designers de moda, localizadores de problemas e solucionadores de problemas que tenham a competência para trabalhar ... [+]

O objetivo do programa BA Fashion Design é desenvolver designers de moda, localizadores de problemas e solucionadores de problemas que tenham a competência para trabalhar independentemente como designers de moda empreendedores. O objetivo deste grau é:

Aplicar conhecimento integrado e habilidades avançadas de pensamento conceitual para resolver de maneira inovadora problemas complexos de design de moda;Use uma variedade de métodos, processos e técnicas de design com competência para criar, apresentar e defender designs de moda profissionais;Permitir que os alunos demonstrem conhecimento da história e teoria do design em contexto mais amplo e história do design de moda e teoria no contexto específico da disciplina, e conduzir críticas e pesquisas de design.Oportunidades de carreiraO programa irá equipá-lo com o conhecimento e as habilidades necessárias para uma carreira de design na indústria da moda, incluindo:Resolução de problemas através do designEmpreendedor de modaDesigner de modaEngenheiro padrãoEstilistaRequisitos de admissãoCertificado sênior ou qualificação equivalente com um mínimo de APS ou M-scorePresença de uma avaliação de ingresso e apresentação de uma carteira assim que o formulário de inscrição for processadoConclusão do National Benchmarking Test (NBT) para Literatura Acadêmica e Quantitativa (AQL)Matéria escolar obrigatória: inglês... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Designers de comunicação são pensadores criativos e solucionadores de problemas que usam uma variedade de métodos de design, processos e técnicas para criar projetos de c ... [+]

Designers de comunicação são pensadores criativos e solucionadores de problemas que usam uma variedade de métodos, processos e técnicas de design para criar projetos profissionais de comunicação, como cartazes, livros, revistas, programas de identidade corporativa, embalagens e sites, individualmente e como membros de equipes.

O Departamento de Design Gráfico oferece um Bacharel em Artes em Design especializado em Design de Comunicação. As instalações do Departamento incluem vários estúdios e um estúdio de computadores Apple Macintosh, localizado centralmente.

Oportunidades de carreira

Os graduados poderão entrar na carreira de design de comunicação trabalhando em estúdios de design, consultorias de marketing, agências de publicidade e branding, e para jornais, revistas e editores de livros como:... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo desta qualificação é desenvolver a competência aplicada dos estudantes em Estudos de Cinema e Televisão. A competência aplicada implica a aquisição, análise, i ... [+]

O objetivo desta qualificação é desenvolver a competência aplicada dos estudantes em Estudos de Cinema e Televisão. A competência aplicada implica a aquisição, análise, interpretação e aplicação de princípios de comunicação relacionados aos Estudos de Cinema e Televisão em setores relevantes da mídia eletrônica e do setor de radiodifusão. Além disso, os alunos desenvolverão a capacidade de internalizar, refletir e comunicar decisões e aplicações estratégicas de maneira eficaz por meio do uso correto e adequado da linguagem científica e da terminologia técnica associada aos Estudos de Cinema e Televisão. A qualificação facilitará a aprendizagem efetiva através da exposição e da aplicação de estilos de aprendizagem apropriados, permitindo assim que o aluno navegue e gerencie holisticamente o contexto dinâmico dos Estudos de Cinema e Televisão.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Este diploma destina-se a compreender as questões da pobreza, desigualdade, injustiças e sociedades em mudança. Os alunos adquirem conhecimentos, bem como habilidades prá ... [+]

Este diploma destina-se a compreender as questões da pobreza, desigualdade, injustiças e sociedades em mudança. Os alunos adquirem conhecimentos, bem como habilidades práticas e acadêmicas com relação às tentativas de enfrentar esses desafios por meio de projetos, programas e políticas de desenvolvimento. Isso envolve o gerenciamento e avaliação de intervenções, bem como os contextos relevantes. Estudos de Desenvolvimento é apresentado como multidisciplinar e holístico. Como um dos poucos programas de graduação em Estudos de Desenvolvimento no país, essa qualificação é uma base sólida para uma carreira na área de desenvolvimento ou estudos adicionais em Estudos de Desenvolvimento.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver a competência aplicada dos estudantes no Jornalismo. A competência aplicada implica a aquisição, análise, interpretação e aplicaç ... [+]

O objetivo da qualificação é desenvolver a competência aplicada dos estudantes no Jornalismo. A competência aplicada implica a aquisição, análise, interpretação e aplicação de princípios de comunicação relacionados ao contexto do Jornalismo em setores relevantes da mídia eletrônica e impressa e do setor de radiodifusão. Além disso, os alunos desenvolverão a capacidade de internalizar, refletir e comunicar decisões e aplicações estratégicas de maneira eficaz, por meio do uso correto e adequado da linguagem científica e da terminologia técnica associada ao Jornalismo. A qualificação facilitará o aprendizado efetivo através da exposição e aplicação de estilos de aprendizado apropriados, permitindo assim que eles naveguem e gerenciem de forma holística o contexto dinâmico do Jornalismo.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Competência prática: proficiência linguística em idiomas escolhidos. Escrita e habilidades produtivas. Competências de tradução, interpretação e edição de texto. Terminol ... [+]

Competência prática: proficiência linguística em idiomas escolhidos. Escrita e habilidades produtivas. Competências de tradução, interpretação e edição de texto. Terminologia e habilidades de gerenciamento de documentos. Habilidades básicas de pesquisa de linguagem, texto e discurso. Linguística de apoio, texto e discurso, psicolinguística, sociolinguística, sócio-pragmática, pragma-lingüística e cross-cultural. Competência fundacional: Conhecimento e compreensão da base teórica da lingüística, das línguas escolhidas e da comunicação. Competência reflexiva: Aplicação estratégica e crítica da teoria em linguística e comunicação com vistas a situações práticas, acadêmicas e profissionais.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo dessa qualificação é fornecer aos alunos qualificados habilidades de pesquisa; conhecimentos teóricos e intelectuais, capacidade de raciocínio crític ... [+]

O principal objetivo dessa qualificação é fornecer aos alunos qualificados habilidades de pesquisa; conhecimentos teóricos e intelectuais, capacidade de raciocínio crítico, capacidade de resolver problemas, compreensão das dimensões normativas da política e da economia, incluindo respeito pelos direitos humanos, governo aberto e responsável, segurança defensável e políticas econômicas; e limites normativos sobre o exercício do poder e autoridade nas ordens econômicas políticas.

O currículo do programa BA (Política, Filosofia e Economia) consiste em módulos de 24 semestres compilados da seguinte forma:

Primeiro ano

Eletivas: uma língua (francês, grego ou grego moderno), cultura clássica e mitologias, estudos de desenvolvimento ou religião.** Alunos que obtiveram um A ou B para o inglês em matric podem substituir o inglês 1C... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo dessa qualificação é fornecer aos alunos qualificados habilidades de pesquisa; conhecimento teórico e intelectual; habilidades de raciocínio crítico; ... [+]

O principal objetivo dessa qualificação é fornecer aos alunos qualificados habilidades de pesquisa; conhecimento teórico e intelectual; habilidades de raciocínio crítico; e habilidades para resolver problemas; uma compreensão das dimensões normativas da política, incluindo: respeito pelos direitos humanos, governo aberto e responsável, governança competente, segurança defensável e políticas econômicas e limites normativos sobre o exercício do poder e autoridade na ordem política.

O currículo do programa BA (Política e Relações Internacionais) consiste em 22 módulos semestrais compilados da seguinte forma:

Primeiro ano

Maior: O segundo maior é escolhido de Estudos de Desenvolvimento, Estudos Históricos e Gestão Pública e Governança (3A, 3B, 3CEletivas: uma língua (francês e grego moderno), estudos de desenvolvimento, economia, estudos históricos, gestão pública e governança, religião e sociologia.** Alunos que obtiveram um A ou B para o inglês em matric podem substituir o inglês 1C... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O principal objetivo desta qualificação é proporcionar aos estudantes qualificados: uma base ampla, sólida e coesa de conhecimento para futuros estudos em Psicologia; uma ... [+]

O principal objetivo desta qualificação é proporcionar aos estudantes qualificados: uma base ampla, sólida e coesa de conhecimento para futuros estudos em Psicologia; uma base de conhecimento para pesquisa aplicada e fundamental em Psicologia; habilidades analíticas, interpretativas e integrativas que tenham valor prático para a sociedade como um todo; e a capacidade de refletir sobre Psicologia e ter uma visão holística da Psicologia e suas aplicações em vários contextos.

O currículo consiste em um mínimo de 22 módulos semestrais compilados da seguinte forma:

Primeiro ano * Se este módulo foi selecionado como parte de um assunto principal, ele não pode ser selecionado como um curso eletivo de Psicologia. * Se este módulo foi selecionado como parte de um assunto principal, ele não pode ser selecionado como um curso eletivo de Psicologia. ... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Especialização em Bioquímica, Ciências do Esporte ou Gestão do Esporte, Coach, Especialização em Psicologia, Pesquisador, Cientista do Exercício. ... [+]

Carreira

Especialização em Biocinética, Ciências do Esporte ou Gestão do Esporte, Coach, Especialização em Psicologia, Pesquisador, Cientista do Exercício.

Requisitos de admissãoMínimo APS:23 Matemática OR24 com Alfabetização MatemáticaLíngua de ensino e aprendizagem - Inglês: 5 (60%)Matemática: 3 (40%)Alfabetização Matemática: 4 (50%)Sujeito Adicional 1: 4 (50%) *Sujeito Adicional 2: 4 (50%)Sujeito Adicional 3: 4 (50%)Sujeito Adicional 4: 3 (40%)

* Recomendado para idioma reconhecido adicional.

A admissão para candidatos internacionais está sujeita ao cumprimento dos requisitos de conformidade estipulados pela Lei de Imigração nº 13 de 2002, os regulamentos feitos sob a política da Universidade.Satisfazer os requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa devido a restrições de espaço. Todos os candidatos devem preencher o NBT (National Benchmark Test) antes da admissão. O resultado do NBT informará as decisões tomadas na colocação do candidato. A orientação de vida não é incluída ao calcular o APS.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

Os módulos do programa de Honra de BA (Sociologia) oferecem aos alunos a compreensão dos debates e preocupações da sociedade contemporânea. Os alunos exploram identidades ... [+]

Os módulos do programa de Honra de BA (Sociologia) oferecem aos alunos a compreensão dos debates e preocupações da sociedade contemporânea. Os alunos exploram identidades sociais e estruturas sociais, ligações globais e locais, bem como mudanças sociais e estratégias de intervenção social. Uma ênfase considerável é colocada em orientar os alunos a realizar pesquisas quantitativas independentes. O programa oferece habilidades em teoria, redação de relatórios e resolução de problemas. Os alunos também adquirem habilidades e competências do SPSS e precisam concluir um estágio de 120 horas.

Requisitos de admissão

A admissão será considerada para um estudante que tenha concluído Sociologia ou Sociologia Industrial como um dos principais (até o nível de terceiro ano) no grau de licenciatura anterior. Se um aluno não cumprir os requisitos acima mencionados, a admissão pode ser concedida pelo Decano da Faculdade, por recomendação do Presidente do Departamento.... [-]

África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português