Faculty of Civil Engineering, Architecture and Geodesy - University of Split

Introdução

Leia a descrição oficial

Breve História e da Faculdade de hoje:

A tradição do ensino superior na área de Engenharia Civil, em Split começou em 1971 com a fundação do Departamento de Engenharia Civil, como parte da Universidade de Zagreb. A instituição passou a existir de forma autônoma em 1977, como a Faculdade de Engenharia Civil da Ciência da Universidade de Split. Desde julho de 1991, a Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Split foi funcionando como uma educação independente superior e de pesquisa científica. Após o estabelecimento do Estudo Arquitetônico em setembro de 2003, a Faculdade atual de Engenharia Civil e Arquitetura foi fundada.

A Faculdade teve seu próprio edifício, desde o dia em que foi fundada. Abrange uma área de 8400 m2, que é usado para salas, salas de aula, salas de estudo do aluno, escritórios, laboratórios, uma biblioteca e uma sala de conferências.

Cursos e pesquisas científicas são realizadas em 21 departamentos e 5 centros.

Atualmente 1.273 alunos matriculados na Faculdade. Até os dias de hoje a Faculdade produziu 962 Bacharelado em Ciências em Engenharia Civil, 27 Bacharelado em Ciências em Arquitetura, 473 Engenheiros Civis, 189 Bacharelado em Engenharia Civil, 94 Bacharelado em Arquitetura, Bacharelado 129 profissionais de Engenharia Civil, 37 Mestres de Engenharia Civil e 2 Mestres da Arquitetura. 44 candidatos adquiriram um grau de Master of Science and 19 candidatos adquiriram um grau de Doutor em Ciências.

Cursos são ministrados por 54 professores: 42 doutores da ciência, 6 mestres da ciência, 14 assistentes e 30 associados externos. 26 assistentes de pesquisa júnior também foram envolvidos no processo de ensino, dos quais três têm um Ph.D. grau e 4 a M.Sc. grau.

Quatro funcionários são membros da academia.

A Faculdade de Engenharia Civil e Arquitectura realiza estudo universitário de Engenharia Civil, o estudo da universidade de Arquitetura, o estudo da universidade de Geodésia e Geo-informática e estudo profissional de Engenharia Civil.

Desde o ano de 1992/1993 de pós-graduação (doutorado) estudos universitários acadêmicos foram realizados também.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece: