Carnegie Mellon University School of Design

Introdução

Leia a descrição oficial

A Escola de Design da Carnegie Mellon está entre os programas mais antigos e respeitados da América do Norte. Temos uma rica história em design de produtos e comunicações, e fomos um dos primeiros programas a oferecer um mestrado em design de interação. Nossos programas matriculam aproximadamente 250 alunos de graduação e pós-graduação de diversas origens, inspirados por uma ampla gama de motivações e ambições de carreira.

Obtenha acesso a uma ampla variedade de disciplinas.

O nosso é um dos únicos programas de design líderes a oferecer graus de graduação, pós-graduação e doutorado em uma universidade de pesquisa multidisciplinar de primeira linha. Localizada em Pittsburgh, Pensilvânia, Carnegie Mellon é um lugar único onde o design, as artes, as ciências e as humanidades convergem. Promovemos um processo de design integrado que incorpora as perspectivas de cada uma dessas disciplinas.

Você trabalhará com pessoas em todos os pontos de suas carreiras, com experiência em campos tão variados como jornalismo, engenharia, artes plásticas, antropologia, psicologia, negócios - e, é claro, design. Você também terá a oportunidade de construir uma rede profissional forte e diversificada com outros que estão entre os melhores em seus campos.

Uma base sólida para seus próximos passos.

Em sua essência, o design trata da solução de problemas. Não é de se admirar que empresas e instituições estejam adotando o valor do design, e a demanda por profissionais de design nunca foi tão grande. As organizações estão buscando ativamente novas abordagens para a solução de problemas em face dos crescentes desafios empresariais, sociais e ambientais.

Nossos programas preparam você para os melhores cargos em empresas e organizações líderes de hoje, enquanto o ensinam a projetar com as gerações futuras em mente. Em classificações recentes de escolas de design com base em resultados de carreira, nossos programas sempre aparecem no topo. Nossos ex-alunos ocupam alguns dos cargos mais desejáveis da área, em empresas multinacionais, empresas de design e organizações sem fins lucrativos. Alguns se tornam pesquisadores e educadores de design, e muitos abrem seus próprios negócios. As possibilidades de carreira - e seu potencial para causar impacto no mundo - são ilimitadas.

Nossos graduados são empregados pela Whirlpool, Volkswagen / Audi, Motorola, Apple, Microsoft, Google, Facebook, Skype, Pinterest, IDEO, R / GA, Isobar, Mayo Clinic e Carnegie Museums de Pittsburgh, para citar alguns.

Localizações

Pittsburgh

Address
Forbes Avenue,5000
15213 Pittsburgh, Pensilvânia, Estados Unidos da América

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer