Earlham College

Introdução

Leia a descrição oficial

Earlham é uma faculdade nacional de artes liberais com reputação de excelente ensino e preparação dos alunos para fazer uma profunda diferença positiva no mundo.

Desafiando intelectualmente

Os estudantes de Earlham se encarregam de seu próprio aprendizado e estão preparados para o sucesso profissional e a admissão nos principais programas de pós-graduação. Eles escolhem entre mais de 40 campos de estudo e são ministrados por professores dedicados. As aulas são pequenas, com ricas oportunidades para discussão, investigação e descoberta.

Globalmente Engajados

A Earlham está comprometida em receber estudantes de todo o mundo. Nossos alunos vêm de todo o EUA e cerca de 80 outros países. De fato, Earlham ocupa o sexto lugar entre as faculdades nacionais de artes liberais na maior porcentagem de estudantes internacionais no campus, de acordo com o US News e o World Report.

Socialmente Preocupado

Os estudantes de Earlham têm um senso de mordomia sobre suas vidas e acreditam em seu poder e responsabilidade de mudar o mundo, de acordo com as Faculdades que mudam vidas: 40 escolas que mudarão a maneira de pensar sobre as faculdades. Cerca de 30% dos graduados pesquisados relataram que a maioria ou todo o seu trabalho foi orientado para a mudança social.

Futuro Dirigido

Earlham ocupa a 29ª posição entre as 1.306 instituições de ensino superior dos EUA em relação à porcentagem de graduados que obtêm um doutorado. Nas ciências da vida, ocupamos o nono lugar entre 1.341 instituições. Cinqüenta por cento dos ex-alunos da Earlham começam a pós-graduação dentro de 10 anos após a graduação.

132306_pexels-photo-1438072.jpeg

Algumas realizações de graduação nos últimos cinco anos

Admitido para:

  • Universidade Columbia
  • Universidade de Georgetown
  • Universidade de Harvard
  • Universidade de Chicago
  • Universidade de Michigan
  • Universidade de Oxford (Reino Unido)
  • Universidade de Uppsala (Suécia)

Serviço para programas como:

  • Americorps
  • Cidade Ano
  • Corpo da Paz
  • Serviço Voluntário Quaker
  • Teach for America
  • Mundo Ensina

Carreiras como:

  • Médico Residente, Barrow Neurological Institute
  • Proprietário / CEO, NetStuffers LLC
  • Diretor de Programas, Junior Achievement
  • Geólogo, Estado de Michigan
  • Coordenador de Relações Internacionais, Cidade de Osaka
  • Bioquímico, BP Biocombustíveis
  • Assistente de Galeria, Escola de Arte da Igreja Velha

Apoio à pesquisa ou trabalho humanitário de:

  • Fundação Carnegie
  • Projetos Davis para a paz
  • Concessão Fulbright
  • Prêmio de Serviço Público de Huntington
  • Bolsa de Pré-Doutorado da National Science Foundation
  • Bolsa Rotary pela Paz Internacional
  • Watson Fellowship

Declaração de missão

A missão do Earlham College , um colégio residencial independente, é fornecer o ensino de graduação de mais alta qualidade nas artes liberais, incluindo as ciências, moldado pelas perspectivas distintas da Sociedade Religiosa de Amigos (Quakers).

Uma fé básica dos Amigos é que toda verdade é a verdade de Deus; assim Earlham enfatiza a busca da verdade, onde quer que essa busca leve; falta de coerção, deixando as evidências conduzirem essa busca; respeito pelas consciências dos outros; abertura à nova verdade e, portanto, a vontade de procurar; veracidade, integridade rigorosa ao lidar com os fatos; aplicação do que é conhecido por melhorar nosso mundo.

Para fornecer educação da mais alta qualidade com essas ênfases, a missão de Earlham exige a seleção de um corpo docente destacado e comprometido, comprometido em criar um ambiente de aprendizado aberto e cooperativo. O Colégio oferece suporte e desenvolvimento contínuos a esse corpo docente.

O processo de ensino-aprendizagem em Earlham é moldado por uma visão da educação como um processo de despertar o "professor interno", para que nossos alunos se tornem aprendizes ao longo da vida. Os alunos da Earlham são incentivados a serem alunos ativos e envolvidos.

O Colégio oferece amplas oportunidades para os alunos e professores interagirem uns com os outros como pessoas, para aprenderem uns com os outros em uma comunidade cooperativa, um aspecto importante do qual é a pesquisa colaborativa de alunos / professores.

No Earlham College , essa educação é realizada com uma preocupação pelo mundo em que vivemos e por melhorar a sociedade humana. O Colégio se esforça para educar líderes moralmente sensíveis para as gerações futuras.

Portanto, Earlham enfatiza a educação global, resolução pacífica de conflitos, igualdade de pessoas e altos padrões morais de conduta pessoal.

Liderança e Governança

Earlham incentiva a participação aberta de professores, administração, estudantes e funcionários nos processos de governança. De acordo com nossa herança Quaker, buscamos ouvidos abertos e mentes abertas durante a consulta e comitês e grupos de especialistas para operar por consenso durante a tomada de decisão.

Anne M.Houtman, educadora, cientista, autora e líder do ensino superior, tornou-se a 20a presidente do Earlham College e da Earlham School of Religion em 1 de julho de 2019.

Houtman veio a Earlham do Instituto de Tecnologia Rose-Hulman, onde atuou como reitora e vice-presidente de assuntos acadêmicos. Possui doutorado em Zoologia pela Universidade de Oxford e mestrado em Antropologia pela UCLA. Ela obteve seu diploma de bacharel em artes pelo Pomona College. Houtman é um quacre e é a primeira mulher a servir como presidente de Earlham.

Anteriormente, Houtman atuou como reitor da Escola de Ciências Naturais, Matemática e Engenharia da Universidade Estadual da Califórnia em Bakersfield e como diretor e professor da Escola de Ciências da Vida Thomas H. Gosnell no Instituto de Tecnologia de Rochester. No início de sua carreira, ela ocupou cargos na faculdade na California State University Fullerton, na Soka University of America e na Knox College. É autora de vários livros e artigos sobre temas científicos e pedagógicos. Atualmente, Houtman é administrador do College Board.

Campus e História

O campus de 800 acres de Earlham College inclui o Earlham College e a Earlham School of Religion. Aproximadamente 1.200 estudantes de graduação chamam este campus arborizado de lar.

No campus, estudantes e visitantes descobrirão um trecho de 600 acres de bosques, riachos, lagoas, campos antigos e pradarias usados para pesquisa científica e recreação. Áreas naturais adicionais são reservadas para pesquisa científica, incluindo uma floresta antiga e uma reserva de rochas.

Atualmente, 94% dos estudantes residem no campus em uma das oito residências ou mais de 20 casas temáticas e de amizade.

Entre 1998 e 2014, Earlham expandiu, renovou e construiu os principais edifícios do campus - incluindo academias, residências e instalações esportivas - representando um investimento de mais de US $ 40 milhões.

Contexto do campus

O início histórico de Earlham em Richmond, Indiana, está enraizado na Grande Migração de Quakers do leste dos Estados Unidos na primeira metade do século XIX. Originalmente uma escola co-educacional "seleta", aberta apenas para amigos, em 1865 a escola aceitou alunos não quaker e contratou seu primeiro professor não quaker em 1886. Hoje, cerca de 11% dos professores de Earlham e 12% de seus alunos identificam como Quakers.

Localizações

Richmond

Address
National Road West,801
47374 Richmond, Indiana, Estados Unidos da América