Gallaudet University

Introdução

Leia a descrição oficial

Em 1856, Amos Kendall, um postmaster general durante duas administrações presidenciais, doou dois acres de sua propriedade no nordeste de Washington, DC para estabelecer uma escola e alojamento para 12 alunos surdos e seis cegos. No ano seguinte, Kendall persuadiu o Congresso a incorporar a nova escola, que foi chamada de Instituição de Columbia para a Instrução de Surdos, Mudos e Cegos. Edward Miner Gallaudet, filho de Thomas Hopkins Gallaudet, fundador da primeira escola para alunos surdos nos Estados Unidos, tornou-se o superintendente da nova escola.

O Congresso autorizou a instituição a conferir diplomas universitários em 1864, e o presidente Abraham Lincoln sancionou o projeto de lei. Gallaudet foi eleito presidente da instituição, incluindo o colégio, que naquele ano tinha oito alunos matriculados. Ele presidiu a primeira formatura em junho de 1869, quando três jovens receberam diplomas. Seus diplomas foram assinados pelo presidente Ulysses S. Grant, e até hoje os diplomas de todos os graduados da Gallaudet são assinados pelo presidente presidente dos Estados Unidos.

Em 1894, o nome da parte do colégio da instituição foi mudado para Gallaudet College em homenagem a Thomas Hopkins Gallaudet e, por meio de um ato do Congresso em 1954, toda a instituição ficou conhecida como Gallaudet College.

Hoje, Gallaudet é visto por surdos e ouvintes como um recurso primário para todas as coisas relacionadas aos surdos, incluindo oportunidades educacionais e de carreira; comunicação aberta e aprendizagem visual; história e cultura surda; Linguagem gestual americana; e o impacto da tecnologia na comunidade surda.

Localizações

Washington

Address
Florida Avenue Northeast,800
20002 Washington, Distrito da Colombia, Estados Unidos da América

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Programas

Esta escola também oferece: