Manhattan College

Introdução

Leia a descrição oficial

Manhattan College foi fundada em 1853 pelos Irmãos das Escolas Cristãs, uma ordem de ensino católico iniciada por São João Batista de La Salle. A missão lassalista orienta nosso foco na educação de qualidade para todos e no serviço aos nossos vizinhos necessitados. Nosso pitoresco campus está localizado no Bronx, a 35 minutos de metrô do centro de Manhattan.

No início

Localização 131 e Broadway

Em maio de 1853, cinco irmãos cristãos mudaram sua pequena escola na Canal Street para o que era então conhecido como Manhattanville, uma seção da cidade de Nova York na 131st Street com a Broadway. Os Irmãos foram os portadores de uma tradição educacional que começou na França do século 17 com São João Batista de La Salle, o padroeiro dos professores. A tradição lassalista criou um novo tipo de sistema escolar e elevou o trabalho do ensino escolar - tratando-o como profissão e vocação. Os Irmãos foram incentivados a ir além da memória rotineira para “tocar o coração” dos alunos. Disciplinas práticas foram ensinadas que levariam a um papel útil na sociedade; a religião foi ensinada para transmitir um compromisso com a ética cristã.

Mude de Manhattan para Riverdale

construção quadrangular

Conforme a escola crescia, novos alojamentos eram necessários. A pedra fundamental da “Nova Manhattan” foi lançada em 1922 no bairro de Riverdale, no Bronx, sua localização atual. A adição de novos edifícios e residências estudantis ampliou e aprimorou o campus significativamente. A partir deste site acessível, a faculdade oferece acesso às oportunidades culturais, educacionais, de negócios e entretenimento da cidade de Nova York, bem como um ambiente de campus residencial independente.

século 20

laboratório de ciências na década de 1950

Após a Segunda Guerra Mundial e ao longo da metade do século, o Manhattan College continuou a crescer e prosperar com a adição de novas escolas e programas de graduação. O campus abrigou a faculdade e uma escola preparatória para alunos do ensino médio. Em 1973, o Manhattan College tornou-se misto e aceitou suas primeiras alunas de graduação. Ao longo das próximas décadas, o corpo discente se transformou de uma maioria de trabalhadores para uma faculdade residencial, com a abertura de novas torres de residências.

Localizações

The Bronx

Address
Manhattan College Parkway,4513
10471 The Bronx, Nova york, Estados Unidos da América

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Programas

Esta escola também oferece: