Maryville College

Introdução

Leia a descrição oficial

Bem-vindo ao Maryville College

Maryville College está idealmente situado em Maryville, Tennessee, entre o Parque Nacional Great Smoky Mountains e Knoxville, a terceira maior cidade do estado. Conhecida por oferecer aos seus alunos uma experiência rigorosa e altamente pessoal, Maryville College é uma instituição de ensino superior de nível nacional que se junta com sucesso às artes liberais e à preparação profissional em parceria com outras pessoas. Fundada em 1819, Maryville é a 12ª faculdade mais antiga do Sul e mantém uma afiliação com a Igreja Presbiteriana (EUA). A inscrição total para o semestre de outono de 2016 é de 1.198.

Declaração de missão

Maryville College prepara os estudantes para a vida de cidadania e liderança, quando desafiamos cada um a procurar a verdade, crescer em sabedoria, trabalhar pela justiça e dedicar uma vida de criatividade e serviço aos povos do mundo.

Declaração de identidade

Maryville College é uma Maryville College graduação, artes liberais, comunidade residencial de fé e aprendizagem enraizada na tradição Presbiteriana / Reformada servindo estudantes de todas as idades e antecedentes.

Declaração de Propósito

Maryville College é uma faculdade de artes liberais e religiosas. Ele se esforça para ser um instrumento de libertação e crescimento para adultos de todas as idades. Através de seu currículo, o Colégio afirma os valores contínuos de uma ampla gama de estudos nas ciências humanas, ciências e artes. Evitando a estreita especialização, o Colégio visa melhorar as oportunidades de carreira e desenvolver um verdadeiro senso de vocação.

Para preparar os alunos para um mundo de incerteza e acelerar a mudança, o Colégio procura estimular o inquérito proposital, encorajar o pensamento analítico e a expressão efetiva, promover o gosto estético discriminatório e o bom julgamento, proporcionar oportunidades para desenvolver valores pessoais e nutrir o profundo preocupação com pessoas que levam a uma ação construtiva. Fundada por líderes da tradição Presbiteriana / Reformada, o Maryville College está relacionado à Igreja Presbiteriana dos EUA em uma aliança voluntária. Numa atmosfera de liberdade e sensibilidade, o Maryville College é testemunha da revelação de Deus em Jesus Cristo, que desafia todos os seres humanos a procurar a verdade, trabalhar pela justiça, desenvolver a sabedoria e se tornar pessoas amorosas. Continuando nesta fé vital, o Colégio acredita que deve ouvir atentamente e humildemente todas as vozes humanas para que possa ouvir o chamado de Deus, não importa como Deus possa falar.

Maryville College é, em essência, uma comunidade para aprender. Esta comunidade inclui pessoas com uma variedade de interesses, origens, crenças e nacionalidades. A faculdade, como um grupo de estudiosos comprometidos com a preservação e o avanço do conhecimento, enfatiza o ensino efetivo e encoraja relacionamentos de apoio com os alunos. Os alunos são desafiados a crescer em competência acadêmica, maturidade pessoal e social e discernimento e compromisso espirituais. Numa atmosfera de abertura e cuidado, são formadas amizades duradouras. Ao cuidar dos outros no campus e além, compartilhando uma verdadeira preocupação com o mundo e trabalhando para cumprir a finalidade, diretores, administração, funcionários, professores e estudantes do Colégio, esforçam-se para construir e fortalecer a comunidade humana.

Declaração de propósito aprovada em abril de 1980

Visão para a diversidade

O Maryville College Statement of Purpose estabelece um compromisso com a diversidade:

" Maryville College é, em essência, uma comunidade para aprender. Esta comunidade inclui pessoas com uma variedade de interesses, origens, crenças e nacionalidades ".

O Colégio tem uma história distinta de afirmar a diversidade como essencial para a educação superior. A primeira mulher a se formar na faculdade no Tennessee recebeu um diploma de Maryville College . O Colégio foi o primeiro a educar os afro-americanos e liderou o esforço do fim do século XIX para sustentar a integração racial no ensino superior no estado. O Colégio tem outros compromissos de longa data com a diversidade que incluem educação internacional, abordando as preocupações da comunidade de surdos e educando estudantes de Southern Appalachia. Mas Maryville College também reconhece o início do século XXI como uma janela de oportunidade para abordar desafios novos e contínuos de diversidade em ambientes locais, nacionais e globais. Esses desafios incluem relações raciais e interculturais, questões de gênero e sexualidade humana, diálogo e conflito dentro e entre religiões e diversidade na faculdade faculdade, pessoal e estudantes.

A presença de uma comunidade educacional diversificada oferece oportunidades para cumprir um compromisso com a cidadania democrática. A exposição às ideias, culturas e valores de outros permite que todos os membros da comunidade de aprendizagem cresçam intelectualmente, espiritualmente e emocionalmente. A diversidade aumenta a aprendizagem porque reconhece o valor inerente de todos os indivíduos. Isso motiva os alunos a descobrir as realizações e tradições de culturas próximas e distantes, para apreciar melhor sua própria herança e desenvolver uma maior autoconsciência. Igualmente importante, a diversidade facilita uma investigação crítica sobre histórias, premissas e comportamentos que servem para marginalizar alguns membros de nossas comunidades locais e globais. Assim, a diversidade incentiva os alunos a desenvolverem a agilidade intelectual e a sensibilidade para reexaminar suposições de longa duração sobre os outros depois de ouvir ou observar atentamente a expressão de diferentes realidades. Embora tal exame possa revelar contradições e invocar fortes emoções, o diálogo promovido pela diversidade pode ampliar o pensamento crítico, a compaixão e a humildade.

Motivado pelos benefícios educacionais da diversidade, Maryville College procura proporcionar um ambiente seguro e civil que incentive a consciência, curiosidade e respeito por aqueles cujas idéias e experiências vêm de tradições variadas. A Faculdade se esforça para promover a colaboração intercultural e para convidar novas vozes para expandir a comunidade de aprendizagem. Reconhecendo que o envolvimento crítico com a diversidade requer experiência pessoal, o corpo docente, a equipe e os alunos são encorajados a explorar a diversidade em contextos curriculares e curriculares à medida que aprendem e celebram a grande variedade de presentes humanos. Os membros da comunidade afiliam-se a vários grupos para aproveitar o apoio, aumentar o conhecimento, ganhar novas perspectivas e abrir janelas de oportunidade através da ação social. Por design, a associação na comunidade do Maryville College promete interação com diversas pessoas, perspectivas e idéias.

Declaração de não discriminação

Maryville College não discrimina com base em raça, cor, gênero, origem étnica ou nacional, religião, orientação sexual, idade, deficiência ou crenças políticas na provisão de oportunidades e benefícios educacionais.

Localizações

Maryville

Address
502 E. Lamar Alexander Pkwy
37804 Maryville, Tennessee, Estados Unidos da América