Asia Pacific Institute of Information Technology (APIIT)

Introdução

Leia a descrição oficial

Sobre o APIIT

O Instituto de Tecnologia da Informação da Ásia-Pacífico oferece uma gama de programas que são projetados para produzir graduados altamente empregáveis, proporcionando aos nossos alunos uma experiência acadêmica internacionalmente comparada aos requisitos da indústria. Como membro integrante do Grupo de Educação do APIIT - compreendendo a Universidade de Tecnologia da Ásia-Pacífico

Os programas da APIIT são oferecidos em conjunto com nosso parceiro internacional de longa data, a Staffordshire University, no Reino Unido. Sob este acordo colaborativo aprovado, o APIIT oferece diplomas da Universidade de Staffordshire usando o mesmo currículo e obedecendo aos mesmos processos de aprimoramento de qualidade de ensino, aprendizagem e avaliação do Reino Unido, com o objetivo de assegurar a comparabilidade da experiência estudantil e dos padrões acadêmicos.

As Indústrias Criativas da Malásia e da Região estão liderando o caminho com os futuros Cursos da Universidade de Staffordshire @ APIIT na área de Design Innovation

De fato, o sistema de educação do APIIT produz graduados que incorporam o compromisso de Staffordshire de produzir os graduados do Staffordshire - graduados que possuem as principais habilidades de empregabilidade, empreendedorismo e empreendedorismo - e a capacidade de se destacar no mercado de trabalho. Como alunos do APIIT que estudam nos cursos da Universidade de Staffordshire, nossos alunos obtêm muito mais do que apenas uma compreensão de seus assuntos, mas sairão com um conjunto de atributos que os futuros empregadores não apenas procuram, mas valorizam e respeitam. Ao mesmo tempo, os programas de Foundation e Diploma da APIIT também são assegurados externamente pela Staffordshire University, o que garante que os estudantes obtenham uma qualificação internacionalmente certificada, além de assegurar uma progressão bem-sucedida no grau de sua escolha.

Essa abordagem no fornecimento de educação referenciada internacionalmente também se estende além das fronteiras da Malásia e é reproduzida de perto dentro de nossa família de campus de filiais do APIIT que operam no Sri Lanka e na Índia. Entre as primeiras instituições MSC-Status da Malásia, o APIIT também alcançou um forte histórico em pesquisa, desenvolvimento e comercialização, conquistando mais de 50 prêmios malaios e internacionais até hoje por suas inovações, produtos e projetos estudantis. Em reconhecimento ao seu foco na qualidade da educação, o Grupo de Educação do APIIT recebeu o Prêmio de Excelência do Primeiro Ministro em 2011, bem como o Prêmio de Qualidade de Exportação do Ministério do Comércio Internacional e Indústria da Malásia.

Os programas acadêmicos do APIIT são aprovados pelo Ministério da Educação da Malásia e as qualificações são total ou provisoriamente acreditadas pela Agência de Qualificações da Malásia (MQA).

Por que estudar em Kuala Lumpur, na Malásia?

Há algo para todos

Kuala Lumpur (KL) tem sido a escolha do destino de estudo para estudantes da Indonésia, China, Índia, Paquistão, Ásia Central, Europa, Oriente Médio, Maldivas, África e países da região sudeste da Ásia. Além do belo país da Malásia, sua população diversificada e condições estáveis, a vasta variedade de cursos que oferecemos - de TI e tecnologia a biotecnologia e mídia - oferece oportunidades de aprendizagem permanente para todos os nossos alunos.

Altos padrões acadêmicos e reconhecimento internacional

A educação é um investimento, então você quer ter certeza de obter uma boa qualificação e um alto padrão de aprendizado. Ao longo dos anos, nos adaptamos aos modernos métodos e instalações de ensino sem descartar os valores das abordagens tradicionais de aprendizagem. Você pode ter certeza de que receberá qualificações educacionais de padrão internacional e reconhecimento. Essas qualificações são transferíveis e reconhecidas por outras universidades, incluindo o Reino Unido e a Austrália. Naturalmente, nosso objetivo final é que suas qualificações e estudos sejam transferíveis e valorizados no mercado de trabalho.

Você estará melhorando seu inglês

A Malásia oferece uma enorme oportunidade para aprender e dominar novos idiomas. Nossa diversidade e população multicultural consistem em falantes de inglês, bahasa melayu, mandarim, dialetos chineses, tamil e muitos outros. Você conhecerá e estudará com alunos de toda a região, dando a oportunidade de falar e praticar novos idiomas. A maioria dos alunos fala inglês e todas as nossas aulas são conduzidas em inglês. Você também pode ter aulas de inglês adicionais antes de começar seu estudo de graduação.

Uma opção acessível

O custo total de estudar e viver na Malásia é geralmente menor do que a maioria dos países que oferecem programas de estudo reconhecidos internacionalmente e de qualidade garantida.

Um centro de tecnologia e multimídia

O Super Corridor Multimedia do Governo da Malásia (MSC) foi lançado em 1996 para impulsionar o país para a Era da Informação através de uma série de iniciativas ou aplicações emblemáticas que incluem Governo Eletrônico, Smart Schools, Telemedicine, Research
A Malásia também prova ser um registro na história da arquitetura, do antigo ao novo. Venha e veja uma das mais altas torres de concreto do mundo! Situada a 421 metros, a Torre de Kuala Lumpur foi construída por uma empresa local para atuar como uma torre de telecomunicações e transmissão. Além da intrincada arquitetura, você também pode dar um passeio em um dos quatro elevadores expressos até o topo e admirar a vista do deck de observação.
Situada acima do horizonte de Kuala Lumpur, a Petronas Twin Towers, de 452 metros, é um monumento nacional e o ícone do orgulho do país. O edifício de 88 andares de atraente fachada de vidro e aço é um empreendimento integrado com instalações comerciais, de varejo, hotelaria, convenções, entretenimento e propriedades residenciais.

Facilmente acessível

A Malásia é facilmente acessível por voos de todo o mundo. Também é acessível por mar e terra de países vizinhos como a Indonésia, Cingapura e Tailândia. O KL International Airport, KLIA, é um ambiente de aeroporto familiar com atrações de alta tecnologia. É um aeroporto movimentado que hospeda e manuseia vôos que partem e pousam de todo o mundo.
Se você é um entusiasta de corridas de carros, ficará encantado em saber que um Autódromo de Fórmula 1 está localizado perto do aeroporto onde a Corrida de Fórmula 1 acontece em março todos os anos. A pista também serve para atividades de motocicletas e corridas de rally ao longo do ano.

Experimente a diversidade cultural

Você descobrirá uma deliciosa fusão das civilizações mais antigas da Ásia - malaia, chinesa, indiana, com uma exuberante celebração de festivais, costumes e tradições e uma variedade de culinárias multiculturais.
Comer fora na Malásia é uma aventura para os amantes da comida. Há uma grande variedade - de comida Malay picante, uma variedade infinita de comida chinesa, culinária exótica da Índia, culinária ocidental, para Nyonya e comida portuguesa. Delicie-se com pratos populares da Malásia, como satay, nasi lemak, rendang, roti canai, murtabak, laksa e arroz de frango. Cadeias internacionais de fast food também estão amplamente disponíveis nas cidades.
Malaios celebram uma série de feriados e festivais - Deepavali ou o Festival das Luzes, Hari Raya, Ano Novo Chinês, Natal, Dia Nacional ou Merdeka Day, Lanterna e Moon Cake Festival, só para citar alguns.

Clima e clima moderados

A Malásia tem um clima tropical e úmido com temperaturas médias de 29 ° C durante todo o ano e mais frio nas áreas montanhosas. Geograficamente, ela é banhada pelo sol tropical quente, com 3.000 quilômetros de litoral, uma série de resorts de montanhas geladas, a floresta tropical mais antiga do mundo e a montanha mais alta do Sudeste Asiático. O clima luminoso e tropical garante que a maioria dos esportes e atividades possam ser desfrutadas durante todo o ano.

Atividades esportivas e aventura

Muitos esportes são jogados na Malásia. Entre os mais populares estão o futebol, badminton, hóquei, tênis e squash. Outros favoritos são ciclismo, críquete, boliche, golfe, rugby, tênis de mesa, softball e corridas de grande prêmio.
Se você gosta de aventura natural, você vai se divertir muito! Com o longo litoral e ilhas, você pode praticar esqui aquático, windsurf, mergulho com snorkel e mergulho em ilhas e parques marinhos, além de canoagem, rafting, safári no rio e cruzeiros ao longo do grande rio.
Isso não é tudo. Caverna explorando, montanhismo, condução off-road, mountain bike, trekking na selva, trilha de equitação, mergulho, pesca, observação de aves e parapente também estão entre as atividades populares na Malásia.

Localizações

Kuala Lumpur

Asia Pacific Institute of Information Technology (APIIT)

Telefone
+603-8996 1000