Tati University College

Introdução

Leia a descrição oficial

TATIUC era antigamente conhecido como Terengganu Avançada Instituto Technica (TATI) e foi inaugurado em Novembro de 1993.

Ele começou em um campus temporário da Zainal Abidin Universidade Sultan (antigamente conhecido como Kusza), Kuala Terengganu em julho de 1994.

TATIUC foi transferida para o campus permanente em Teluk Kalong, Kemaman em Julho de 1996.

O estabelecimento de TATIUC não era apenas uma iniciativa do governo do estado, mas também foi o resultado da cooperação de governo federal e empresas privadas. É um esforço contínuo para preencher a melhor mão de obra de qualidade no mercado.

Esta colaboração estabelecida uma equipa de gestão multi-focal que não é apenas responsável na gestão, mas também o financiamento estabelecimento TATIUC.

Conquistas

Em 1999, TATIUC foi uma das primeiras instituições privadas de ensino superior que foi oficialmente concedidos com LAN Acreditação.

Esta é uma exigência pela Agência de Qualificação Malásia (MQA) para instituições de ensino que oferecem ensino pós-secundário ou superior.

TATIUC foi homenageado com a norma ISO 9001: 2000 em 2004 e ISO 9001: 2008 em 2010.

Este é um prestigioso prêmio em reconhecimento do seu sistema de gestão da qualidade. Este prémio é certamente um avanço para TATIUC, e reforçou a sua já forte presença no setor de educação.

O marco mais significativo na história TATI tão longe chegou em 27 de maio de 2007, quando foi oficialmente promovido ao status University College com o nome de TATI University College (TATIUC).

Este reconhecimento é um impulso para TATIUC para continuar mantendo a qualidade do seu ensino e aprendizagem ambiente para satisfazer as necessidades holísticas de seus alunos e conhecer agenda de um de classe mundial, a economia de alta renda da Malásia.

Localizações

Chukai

Address
TATI University College Telok Kalong, Kemaman Terengganu, Malaysia
Chukai, Terengganu, Malásia