Glasgow Caledonian University - The School of Health and Life Sciences

Introdução

Leia a descrição oficial

Glasgow Caledonian University é uma universidade distinta, inclusiva e voltada para o futuro que está empenhada em sua missão social para promover o bem comum. Nós nos tornamos um centro internacional de excelência no ensino superior, promovendo empregabilidade e cidadania global em nossos graduados. Nós ganhamos prêmios pelo nosso apoio e compromisso com a experiência dos alunos, enquanto oferecemos inovação através de nossa pesquisa de classe mundial em áreas-chave de força. Temos uma tradição de ampliar o acesso ao ensino superior para indivíduos talentosos, independentemente de seus antecedentes, e alavancamos nosso capital intelectual e social em benefício das comunidades que servimos na Escócia e internacionalmente.

Glasgow Caledonian University (GCU) é uma universidade vibrante, inovadora e multi-premiada para o bem comum.

Pretendemos contribuir com a sociedade de uma forma que abraça, mas ultrapassa o papel tradicional de uma universidade. GCU's For the Common Good compromisso é trazido à vida e entregue por estudantes e funcionários em escolas acadêmicas e departamentos.

Bem-vindo à Escola de Saúde e Ciências da Vida

A Escola de Saúde e Ciências da Vida, uma das três escolas acadêmicas da GCU, reúne os departamentos de Ciências da Vida, Psicologia, Trabalho Social e Ciências da Saúde Aliadas e Enfermagem e Saúde Comunitária.

Trabalhando em parceria com nossa equipe, estudantes e partes interessadas externas, a Escola de Saúde e Ciências da Vida criou uma visão unificadora projetada para atender a Estratégia Universitária 2020, incorporando excelência, engajamento e energia em todos os aspectos da vida escolar.

Nossa Escola reúne os departamentos de Ciências da Vida, Psicologia, Trabalho Social e Ciências da Saúde Aliadas e Enfermagem e Saúde Comunitária. A colaboração interdepartamental permite que a Escola ofereça uma gama inigualável de programas de ensino e opções flexíveis de entrega, pesquisa, treinamento personalizado e serviços de consultoria em todos os setores de saúde, assistência social e ciências da vida.

A Escola possui mais de 280 acadêmicos, incluindo professores, leitores, bolsistas de pesquisa pós-doutorado e assistentes de pesquisa. Recebemos uma excelente satisfação de estudantes de 93% no mais recente National Student Survey. Temos mais de 4000 estudantes de todo o mundo, incluindo o Reino Unido, Canadá, Mianmar, Indonésia, Kuwait, Arábia Saudita e Bangladesh. Eles são uma parte altamente valorizada e integral da nossa comunidade acadêmica.

Estamos comprometidos com a educação inovadora, envolvente e interprofissional para todos os nossos alunos. Isto é apoiado por nossas instalações de classe mundial e pesquisa de ponta. O sucesso de nossa metodologia é demonstrado pelos nossos excelentes resultados do National Student Survey.

Excelência em Pesquisa

Excelência em ensino e pesquisa, ambiente acadêmico superior, de apoio e estimulante em uma ampla gama de áreas - desde Biosciências alimentares até enfermagem.

Nossa pesquisa

Na REF 2014, classificamos os 20 melhores no Reino Unido para a pesquisa em saúde em padrões líderes mundiais e internacionalmente excelentes. Saiba mais sobre nossos acadêmicos premiados e comunidade de pesquisa vibrante.

Nossas instalações

Oferecemos aos alunos e empresas acesso a instalações de pesquisa e pesquisa de ponta em todos os nossos departamentos.

Nossos Departamentos

Os pontos fortes da Escola de Saúde e Ciências da Vida e o Instituto de Pesquisa em Saúde Aplicada associado residem em nossa experiência profissional, entrega de serviços multidisciplinar em equipe e adesão estrita a padrões regulatórios que requerem parcerias com o público e organizações comerciais e não-governamentais organizações.

O compromisso da nossa escola com a excelência e a colaboração garante que estamos na vanguarda da prática e do conhecimento de graduação, pós-graduação e pesquisa, inspirados por um desejo individual e coletivo de contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar.

Nossa escola oferece uma ampla gama de conhecimentos teóricos, habilidades de prática e engajamento educacional abrangendo a comunidade para banco para negócios e cabeceira, e de volta para a comunidade, e apoiado por investimentos contínuos em nossas pessoas e instalações.

A escola é constituída por três departamentos subdivididos em grupos de sujeitos acadêmicos:

  • Departamento de Enfermagem e Saúde Comunitária
  • Departamento de Psicologia, Trabalho Social e Ciências da Saúde Aliadas
  • Departamento de Ciências da Vida

Prática de Carreiras Acadêmicas

Nossa política de suporte Prática / Clínica de Carreiras Académicas em todas as disciplinas é fundamental para a Escola de Saúde e Ciências da Vida. Estes são incorporados na nossa missão para o Common Weal e sustentam o nosso compromisso de garantir que a prática, tanto clínica como académica, impulsione nossa aprendizagem e nossa pesquisa.

Nosso objetivo contínuo é estabelecer nossa Escola como um centro de excelência nacional e internacionalmente reconhecido, com Carreiras Clínicas de Pesquisa Acadêmica e Carreiras Acadêmicas de Educação Prática formando um elemento-chave nesta visão.

Os profissionais acadêmicos clínicos da escola integram com sucesso o conhecimento clínico, as habilidades, a pesquisa e a educação em sua área especializada para beneficiar pacientes / clientes e alunos e melhorar a prestação de serviços.

Através de nossas Carreiras Acadêmicas Clínicas de Pesquisa Acadêmica e Prática, a Faculdade de Saúde e Ciências da Vida se dedica à pesquisa e educação do mundo real para responder a dilemas genuínos na prática e às questões levantadas por aqueles que estão na vanguarda do atendimento e prestação de cuidados. A prática conduz a nossa aprendizagem e pesquisa, e nossa pesquisa fornece evidências que são implementadas na prática para beneficiar pacientes / clientes, comunidades, serviços de saúde e serviços sociais.

Apoiar a prática de carreiras acadêmicas

Os Profissionais Acadêmicos de Pesquisa e Prática Acadêmica Clínica representam todas as disciplinas da Escola de Saúde e Ciências da Vida e são membros de grupos de pesquisa estabelecidos no Instituto de Pesquisa em Saúde Aplicada, com seus impactos associados de infra-estrutura e pesquisa. Eles cumprem os principais papéis na geração de questões de pesquisa importantes da prática e no trabalho para garantir que a nova evidência forma e influencie a prestação de serviços, bem como a política de saúde e assistência social. A escola possui prática prática / clínica prática acadêmica praticantes e práticas educativas profissionais acadêmicos nas áreas de:

  • Enfermagem
  • Trabalho social
  • Psicologia
  • Fisioterapia
  • Terapia ocupacional
  • Podologia
  • Radiologia
  • Ciências da Visão - Optometria, Ortopedia
  • Prática do Departamento Operacional

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Licenciaturas em Ciências » Veja Health BScs » Veja Health Mestrado em Ciências (MSc) » Veja Health Diplomas » Veja Health Doutoramentos » Veja Diplomas de Curso Superior » Veja Certificados de Pós-Graduação » Veja Certificados » Veja MScs »

Programas

Esta escola também oferece:

Licenciatura em Ciências (BSc)

BSc (Hons) em Biologia Celular e Molecular

campus Tempo integral 4 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Glasgow

Os graduados passam a carreiras em pesquisa e desenvolvimento, por exemplo, em institutos de pesquisa ou em indústrias como a farmacêutica e a biotecnologia. [+]

O programa de Biologia Celular e Molecular se concentra em como as células humanas funcionam na saúde e na doença. O aumento das indústrias de biotecnologia na Escócia levou a previsões de um aumento do emprego neste setor e excelentes perspectivas de carreira para os graduados.

Saber como moléculas, células e órgãos interagem permite que os biólogos compreendam melhor os fatores que controlam o crescimento e a divisão celular, o que torna alguns indivíduos mais suscetíveis a doenças do que outros e o desenvolvimento de métodos diagnósticos mais precisos e novas terapias ou curas.

O programa abrange fisiologia, microbiologia, bioquímica e genética, comunicação celular, ação de drogas e medicina molecular. Você se envolverá em altos níveis de trabalho científico prático, melhorando suas habilidades de laboratório, incluindo um workshop prático de biologia molecular de cinco dias.... [-]


Licenciatura (Hons) em Biociência Alimentar

campus Tempo integral 4 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Glasgow

Este é o único programa de biociência de alimentos aprovado pelo Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos (IFST) na Escócia. [+]

A biociência de alimentos é a aplicação das ciências biológicas e afins às questões alimentares; Os biocientistas de alimentos são muito procurados para garantir a qualidade, a segurança e a segurança dos alimentos.

Este é o único Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos (IFST) - aprovado pela Food Bioscience Program na Escócia; satisfaz os requisitos educacionais para ser membro do Instituto. Ele também é aprovado pelo Instituto Real de Saúde Ambiental para a Escócia (REHIS) para atender ao padrão acadêmico de pré-registro para a Junta de Registro de Oficiais de Segurança Alimentar Escocesa.

Somos a única instituição na Escócia a oferecer este tipo de programa e temos a ênfase mais forte de qualquer universidade escocesa em alimentos e seu desenvolvimento. Você aprenderá sobre a composição dos alimentos, o efeito de produtos químicos e aditivos nos consumidores e a segurança alimentar, bem como genética, bioquímica, microbiologia e nutrição, combinados com as principais habilidades da indústria e uma compreensão da legislação sobre alimentos.... [-]


Licenciatura (Hons) em Microbiologia

campus Tempo integral 4 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Glasgow

Este programa fascinante e variado pode levar a carreiras em saúde, alimentos e indústrias de água, biotecnologia, meio ambiente, produtos farmacêuticos e pesquisa. [+]

Microbiologia é o estudo de organismos que são pequenos demais para serem vistos a olho nu, mas que têm um efeito profundo em nossas vidas.

Microrganismos como bactérias, vírus, fungos, algas e protozoários podem às vezes ser prejudiciais e causar doenças infecciosas. Outros são benéficos e são explorados pelas indústrias de biotecnologia para produzir alimentos, bebidas alcoólicas e drogas.

Até recentemente, muitos médicos pensavam que as doenças causadas por microorganismos estavam sendo amplamente resolvidas. Essa avaliação foi otimista demais e a microbiologia está ressurgindo como uma ciência crítica para enfrentar novos desafios de organismos que não respondem mais ao tratamento antibiótico convencional ou aos programas de vacinação.... [-]


Licenciatura (Hons) em Psicologia Aplicada

campus Tempo integral 4 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Glasgow

Este programa fornece uma educação estimulante e desafiadora em psicologia aplicada usando exemplos da vida real e é credenciada pela Sociedade Britânica de Psicologia (BPS) para o Graduate Basis for Chartered membership (GBC). [+]

Em psicologia, descrevemos, explicamos e prevemos pensamentos, sentimentos e comportamentos.

O foco deste grau é aplicar o material psicológico central dos métodos de pesquisa, psicologia cognitiva, social, de desenvolvimento, personalidade e biológica às aplicações da vida real.

Você cobrirá todas as áreas da psicologia aplicada com foco em saúde mental, forense, aconselhamento e psicologia da saúde. Você pode optar por sair com um grau nomeado em BSc (Hons) Psicologia Aplicada (Aconselhamento), (Forense) ou (Saúde), desde que você tenha módulos específicos.

Módulos são ensinados através de vários laboratórios especializados, seminários e palestras e todos os alunos fazem um aprendizado baseado em trabalho no módulo de psicologia, onde relacionam a experiência de trabalho à teoria psicológica.... [-]


Licenciatura (Hons) em Serviço Social

campus Tempo integral 4 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Glasgow

Este programa permite que você se qualifique como assistente social, qualificado para o registro profissional no Conselho Escocês de Serviços Sociais (SSSC) e em outros Conselhos de Cuidados do Reino Unido. [+]

O trabalho social é uma carreira recompensadora, mas desafiadora, permitindo que você trabalhe com pessoas de todas as origens e abrangendo todos, desde crianças até adultos mais velhos. É tudo sobre o apoio daqueles indivíduos na sociedade que precisam de ajuda sustentada por um compromisso com a justiça social.

O que é ser um assistente social no século 21? Um relatório recente pediu que os profissionais do serviço social se tornassem mais autônomos e criticamente reflexivos - esses elementos estão no centro deste programa.

O Programa de Assistência Social da BA (Hons) oferece um currículo informativo, desafiador e abrangente que permite aos estudantes desenvolverem assistentes sociais conscientes e eficazes em todas as áreas da prática. Usamos uma ampla gama de métodos de ensino inovadores que permitem que os alunos criem os conhecimentos, habilidades e valores necessários para o trabalho social; isso inclui extensas contribuições para o ensino e aprendizagem de nossos parceiros na autoridade local, agências voluntárias e do terceiro setor.... [-]


Vídeos

Learning support from the School of Health and Life Sciences