Norwich University of the Arts

Introdução

Leia a descrição oficial

Sobre o NUA

Norwich University of the Arts (NUA) se estabeleceu em artes, design e educação de mídia por mais de 170 anos. Mas enquanto nossa história pode ser rastreada até 1845, nossa visão é voltada para o futuro.

De um campus no centro da cidade que possui instalações de ponta até uma abordagem de ensino que nos premiou com o Ouro de acordo com a Estrutura de Excelência em Ensino e ficou em primeiro lugar no Reino Unido por retenção de estudantes pelo The Times e The Sunday Times Good University Guide 2020, nossa reputação pois a excelência é merecida.

A NUA tem prosperado como uma universidade estabelecida, desenvolvendo uma reputação nacional como uma comunidade acadêmica inovadora e criativa, com um firme compromisso de oferecer cursos profissionais e baseados na prática que proporcionem aos estudantes espaço para desenvolver suas habilidades e buscar sua paixão.

No coração de tudo isso, nossos alunos. Artistas, designers, fabricantes. Trazendo diversos interesses e perspectivas únicas, eles compartilham o desejo de serem desafiados e inspirados. Aprender com o passado e moldar o futuro.

Nossa missão

A missão da NUA é ser a melhor universidade especializada em artes, design, arquitetura e estudo de mídia na Europa, produzindo graduados da mais alta qualidade e inspirando estudantes e funcionários a alcançar a excelência nas esferas criativa e cultural.

História da Norwich University of the Arts

1845 A Norwich School of Design é fundada em 1845 pelos artistas e seguidores da Norwich School of Painters, o único grupo provincial britânico a estabelecer uma reputação internacional de pintura de paisagem.
1965 Aprovado para oferecer provisões de nível superior por meio do Diploma em Arte e Design.
A partir de 1965 Dois pontos fortes na pintura e no design gráfico emergem, sob um grupo de profissionais e professores excepcionais, deixando uma marca no cenário nacional da arte e do design.
1975 Primeiros cursos de graduação BA Honors oferecidos validados pelo Council for National Academic Awards (CNAA).
1989 Faculdade de Arte Great Yarmouth incorporada à Escola.
1993 Primeiros cursos de mestrado introduzidos através de um acordo acadêmico com a Anglia Polytechnic.
1994 Incorporada como uma Instituição de Ensino Superior, renomeada como Norwich School of Art and Design.
1995 Aluno do primeiro grau de pesquisa registrado para o doutorado.
2008 Concedido o poder de conceder diplomas até o nível de mestrado e renomeado como Colégio de Artes da Universidade de Norwich.
2012 Concedido título universitário pelo Conselho Privado, tornando-se Norwich University of the Arts . Nomeia seu primeiro chanceler - o ator Sir John Hurt.

A Quality Assurance Agency verifica como as universidades e faculdades do Reino Unido mantêm o padrão de sua oferta de ensino superior.

A Universidade foi estabelecida como uma instituição de ensino superior independente, de acordo com a Seção 121 da Lei de Reforma da Educação de 1988 e é um órgão reconhecido com poderes conferidos de graduação. A universidade é regulada pelo Office for Students (OfS). Informações sobre o status da universidade podem ser encontradas no OfS Register e na lista de entidades reconhecidas publicadas no site do Governo do Reino Unido (GOV.UK). O quadro regulamentar do OfS entrará em vigor a partir de 1 de agosto de 2019. De 1 de abril de 2018 até 31 de julho de 2019, a Universidade estará sujeita aos Arranjos Transitórios do OfS.

Localizações

Norwich

Norwich University of the Arts

Telefone
+44 (0)1603 610561