SAINT-PETERSBURG STATE UNIVERSITY OF FILM AND TELEVISION

Introdução

Leia a descrição oficial

SAINT-PETERSBURG STATE UNIVERSITY OF FILM AND TELEVISION

A Universidade Estatal de Cinema e Televisão de São Petersburgo é a única universidade na Europa que oferece treinamento em todo o espectro de especialidades para as indústrias de cinema, televisão e mídia. Sua singularidade consiste na complexa formação das competências das profissões criativas, técnicas e de gestão econômica.

A história da universidade começou no alvorecer do século XX, quando o Instituto Superior de Fotografia e Fototecnia foi estabelecido em Petrogrado em 9 de setembro de 1918. Por quase um século de história, a escola desenvolveu fortes tradições que se tornaram a base para muitas descobertas criativas do cinema soviético e russo. Desde a sua criação, o instituto desenvolveu-se a partir de uma instituição de ensino superior técnica de perfil restrito para uma universidade abrangente.
Universidade de São Petersburgo de Cinema e Televisão hoje é:
  • 42 programas de ensino superior
  • 4 faculdades
  • 29 departamentos, dos quais 7 são básicos
  • Pós-graduação
  • 3.500 alunos
O corpo docente e docente da Universidade tem cerca de 350 pessoas, a sua preparação cumpre todos os requisitos de qualificação do Ministério da Educação e Ciência da Federação Russa. Mais de 150 professores são premiados com prêmios da indústria e do estado, mais de 30 pessoas têm títulos honorários.
O treinamento nas áreas de graduação, pós-graduação e mestrado é realizado nas seguintes faculdades:

Faculdade de Artes de Tela:

  • Direções de treinamento: Bacharelado e mestrado "Dramaturgia".
  • Especialidades: "Arte do ator", "Produção sonora de artes audiovisuais", "Cinematografia", "Produção", "Estudo de cinema", "Direção de cinema e TV", especializando-se em "Diretor de filme de ficção e filme de TV" e "Diretor de filme de não ficção e filme de TV ".

Faculdade de Administração e Comunicação de Mídia:

  • Áreas de formação: Programa de Bacharelado "Televisão" e "Artes e Humanidades".
  • Especialidade "Direção de cinema e televisão" (especialização - "Diretor de filmes de TV, programas de TV").
  • O programa de mestrado "Televisão".

Faculdade de Tecnologias Multimédia e Fotografia:

  • Instruções de treinamento: Bacharelado em Engenharia de Rádio, Eletrônica e Nanoeletrônica, Cultura de Arte Folclórica, Design, Restauração.
  • Specialty "Graphics" e "Directing cinema and television" (especializando-se em "Multimedia Director" e "Animation and Computer Graphics Director").
  • Master of Arts "Cultura da Arte Popular" e "Engenharia de Rádio".

Faculdade de Educação Continuada.

A Universidade oferece treinamento de especialistas altamente qualificados em estudos de pós-graduação na especialidade "Fotônica, Fabricação de Instrumento, Sistemas e Tecnologias Óticas e Biotécnicas" e "Estudos de Arte".

Atividade criativa e científica

A vida científica dos estudantes da Universidade inclui a implementação de projetos de pesquisa, organização e realização de conferências, participação em simpósios e Olimpíadas, bem como vários outros eventos, tanto na universidade quanto fora dela.
Graduados e professores da Universidade repetidamente se tornaram os vencedores do Festival de Veneza, vencedores do Prêmio Águia de Ouro, indicados ao Oscar. A Universidade de Cinema e Televisão é o proprietário do prêmio "Nika" por sua contribuição para o desenvolvimento da educação cinematográfica. Obras dos estudantes da Universidade participam regularmente e vencem em festivais russos e internacionais. Filmes estudantis foram nomeados para o prêmio de estudante "Oscar", seus autores receberam prêmios do festival russo "Kinotavr" e do Festival de Cinema de Berlim. Desde 2001, a Universidade realiza anualmente o Festival Internacional de Cinema Estudantil "PeterKiT", reunindo jovens e talentosos cineastas, cinegrafistas, engenheiros de som.

A cooperação internacional

Na Universidade existe uma ampla gama de programas de cooperação internacional. A Universidade desenvolve ativamente ligações com instituições e organizações educacionais e científicas estrangeiras. Mais de 30 acordos foram assinados com as universidades da União Européia, Coréia do Sul, China e Estados Unidos em cooperação nos campos cultural, criativo, técnico e educacional.
Com o apoio do Congresso Internacional de Radiodifusores IBC, a Associação Internacional de Fabricantes de Equipamentos de Radiodifusão IABM, o Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos IEEE, com base no SIC do cinema digital, a Conferência Científica e Técnica Internacional "Digital e Tecnologias da Informação na Indústria de Mídia Eletrônica "é realizada anualmente na Universidade.
A instituição educacional implementa um projeto conjunto em grande escala com a Sociedade de Eletrônica de Consumo do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos IEEE para criar um canal de Internet para transmissão de informações. Os estudantes da Universidade criam materiais em vídeo sobre conferências e simpósios realizados pela sociedade, e colocam esses materiais no canal de transmissão pela Internet IEEE CESoc TV, criado por estudantes da Universidade.
Além disso, a Universidade é membro e participa ativamente do trabalho da Associação Internacional das Escolas de Cinema do Mundo (CILEСT).

Trabalhar com estudantes estrangeiros

Com os alunos trabalham professores-filólogos altamente qualificados que têm uma vasta experiência de trabalho com estudantes estrangeiros e passaram a reciclagem no programa "russo como língua estrangeira". A principal tarefa dos professores que realizam o curso "Russo como língua estrangeira" é a preparação de cidadãos estrangeiros para admissão à Universidade.
Além das aulas teóricas, os professores do programa de educação complementar organizam visitas a museus, exposições, teatros, excursões a lugares históricos em São Petersburgo e região de Leningrado para estudantes estrangeiros. Os estudantes estrangeiros participam ativamente da rica vida social e criativa da Universidade, demonstram seus talentos no festival de cinema "PeterKiT", participam de competições russas e estrangeiras. O trabalho criativo de estudantes estrangeiros recebe prêmios em vários festivais de cinema.
O Departamento de Educação Internacional cria condições confortáveis ​​para a formação de estudantes estrangeiros na Universidade. Aqui, documentos são emitidos para obter convites para entrar na Federação Russa, vistos múltiplos que permitem que os cidadãos estrangeiros entrem e saiam livremente da Rússia dentro de um ano, realizem o registro para a migração. No departamento de educação internacional, estudantes estrangeiros podem obter uma consulta qualificada sobre as regras básicas de registro e permanecer no território da Federação Russa, os candidatos recebem informações abrangentes sobre as questões de admissão de cidadãos estrangeiros para treinamento.

A infra-estrutura da universidade inclui:

  • 2 edifícios de estudo
  • 3 albergues, onde todas as condições para a vida confortável dos estudantes são criadas: quartos acolhedores projetados para duas ou três pessoas, acesso à Internet, máquinas de lavar roupa, um ginásio
  • um cinema e sala de concertos de última geração, que inclui dois projetores de cinema digital 4K com a capacidade de mostrar imagens em 3D em combinação com o exclusivo sistema de som surround de 64 canais DOLBY ATMOS
  • cinema educativo e video center
  • 2 bibliotecas, sala de leitura
  • salas de jantar em cada um dos edifícios
  • Academia
  • um complexo esportivo e de lazer em Pavlovsk, adequado para esportes de inverno e de verão
Esta escola oferece programas em:
  • Russo

Veja Licenciaturas » Veja Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Licenciatura

Bacharel Em Televisão

campus Tempo integral Tempo parcial 48 - 58 meses September 2018 Rússia Saint Petersburg +1 mais

A tela da televisão é uma janela para o mundo ao nosso redor. É enorme e tem muitas faces no mundo da política, cultura, esportes, natureza, viagens, relações humanas. Estado, sociedade e pessoas precisam de informação, educação, entretenimento fornecido pela indústria de televisão. [+]

Sobre o programa

A tela da televisão é uma janela para o mundo ao nosso redor. É enorme e tem muitas faces no mundo da política, cultura, esportes, natureza, viagens, relações humanas. Estado, sociedade e pessoas precisam de informação, educação, entretenimento fornecido pela indústria de televisão. A televisão é um dos meios de comunicação de massa. Correspondente, Editor, Apresentador criam o campo de informações para os espectadores, que especifica sua atitude em relação à sociedade e ao estado.

TV é uma arte. Cada programa de televisão reflete a visão do mundo de um cinegrafista, artista e cinegrafista.

Televisão é negócio. A produção e a transmissão de programas de TV exigem uma gestão eficaz dos recursos da empresa de TV por Produtores e Gerentes em Programação de Broadcasting, Publicidade e Relações Públicas.... [-]


Contacte

Morada 13, Pravda Street
191119 Saint Petersburg, Sankt-Peterburg, Rússia
Website http://www.gukit.ru/